Oficina da Net Logo

Amazon: Unidade de São Paulo abre vagas para estágios em diversas áreas

Vagas abrangem diversas áreas. Confira.

Por | @fsbeling Amazon

A unidade da Amazon em São Paulo está com vagas abertas para estagiários, podem se candidatar para as vagas, estudantes de graduação nas áreas de tecnologia, como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação, além de administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

Estes profissionais terão que passar por um processo de capacitação e desenvolvimento, em que serão expostos a desafios reais e projetos de diferentes áreas.

Programa de estágio 2018 da AmazonPrograma de estágio 2018 da Amazon

A Amazon é uma companhia que tem em seus valores o compromisso com a diversidade e para isso, promete equidade nas oportunidades, independente do gênero, etnia, religião, idade, deficiências, orientação sexual e nacionalidade. Além disso, a companhia também não exige que o candidato tenha experiências prévias para se inscrever para concorrer as vagas.

As inscrições já se encontram abertas e devem realizadas por intermédio do site de vagas da Amazon. A bolsa-auxílio do programa é no valor de R$ 1.900 mensais, a empresa oferece ainda mais vale-transporte, vale-refeição e assistência saúde.

Sobre a Amazon

A Amazon foi fundada no ano de 1994, com sede em Seattle, nos Estados Unidos. A companhia foi uma das primeiras a conquistar o mercado de comércio eletrônico. Seu primeiro site foi lançado em junho de 1995.

No ano de 1999, a empresa conseguiu obter 17 milhões de clientes, assim, em 2007 a Amazom começou a adentrar no mercado de e-books, lançando o e-reader Kindle. Atualmente, a companhia vem disponibilizado inovações tecnológicas, o que envolve computadores, smartphones, brinquedos, eletrônicos, e-books e artigos de multimídia. Além do serviço Clould, que é o espaço de armazenamento virtual para Mac, PC e dispositivos movéis, e a venda de aplicativos na Amazon App Store, para dispositivos Android.

No Brasil, a Amazon iniciou as atividades disponibilizando um site em português, no ano de 2012. Atualmente, a companhia comercializa no Brasil, e-books, livros, eletrônicos, smartphones, videogames, dispositivos Amazon, artigos de casa, ferramentas, papelaria e oferece o Prime Vídeo (streaming da empresa).

TAGS: Amazon, estagio, vagas
COMPARTILHE
Siga no instagramHistórias DigitaisComparador de SmartphonesLançamentos da Netflix
Comentários
Carregar comentários