Nesta terça-feira (31) a plataforma de streaming da Amazon, a Prime Video anunciou que o serviço de vídeos foi ampliado para oferecer uma experiência de entretenimento ainda mais completa para os assinantes. As novidades envolvem desde descontos nas primeiras mensalidades, assim como a inclusão de novos programas, séries e filmes.

Sendo assim, a partir de hoje os novos assinantes do Prime Video que utilizarem um cartão de crédito nacional com bandeiras MasterCard, Visa ou Elo vão pagar nos seis primeiros meses de assinatura somente R$ 7,90. Após esse período a assinatura passa para o seu valor normal de R$ 14,90.

Desconto especial para assinantes brasileiros
Desconto especial para assinantes brasileiros

Mesmo aqueles que já são assinantes podem usufruir do benefício, basta solicitar a atualização da conta existente para o método de pagamento local. A metodologia é a mesma do maior portal de streaming Netflix, a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento.

A plataforma Prime Video conta com mais conteúdo em português, com dublagem para o idioma local, além de melhorias na interface de navegação. A plataforma está disponível para SmartTVs, dispositivos Android, iOS e nos consoles Xbox 360 e Xbox One.