Se você é assinante Amazon Prime Video pode conferir nessa semana quatro ótimos filmes que estão entre os mais assistidos da semana. São produções bem recebidas pelo público da plataforma e que acabam caindo do TOP 10 da semana. Tem filme de suspense com uma dose de ação e aventura, tem drama com ficção e uma pitada de terror, além de uma comédia dramática. São filmes da Amazon Prime Video que vale a pena conferir nessa semana.

Treze Vidas - O Resgate (2022), Ron Howard

Treze Vidas - O Resgate
Treze Vidas - O Resgate

Treze Vidas - O Resgate" é o relato emocionante do resgate de um time mirim de futebol na caverna Tham Luang, na Tailândia, onde eles ficaram presos por causa de chuvas torrenciais e inundações. Uma produção baseada na história real que tocou o mundo.

Assista > Treze Vidas - O Resgate

Assassino Sem Rastro (2022), Martin Campbell

Assassino Sem Rastro
Assassino Sem Rastro

Na mira do FBI, Alex Lewis é um assassino experiente. Ao se recusar a cumprir um trabalho para uma organização criminosa, acaba entrando em um jogo de caça, ele precisa matar as pessoas que o contrataram antes que eles e o FBI o encontrem primeiro. Ao mesmo tempo Alex começa a ter problemas de memória, é quando começa a duvidar de todas as suas ações e em quem ele confia.

Assista > Assassino Sem Rastro

Jovens Bruxas: Nova Irmandade (2020), Zoe Lister-Jones

Jovens Bruxas: Nova Irmandade
Jovens Bruxas: Nova Irmandade

Continuação do clássico cult de 1996 "Jovens Bruxas", sobre quatro garotas adolescentes que formam uma irmandade de bruxas. O filme acompanha essas bruxas aprendizes que recebem mais do que podem lidar enquanto tentam entender seus novos poderes e vínculos.

Assista > Jovens Bruxas: Nova Irmandade

Dog - A Aventura de Uma Vida (2022), Channing Tatum, Reid Carolin

Dog - A Aventura de Uma Vida
Dog - A Aventura de Uma Vida

Um ex-patrulheiro do exército, Briggs, se aventurará pelo país com seu cachorro Lulu. Os dois partem em uma viagem pela costa do Pacífico na esperança de chegar a tempo para o funeral de seu melhor amigo. Nessa jornada juntos, eles vão quebrar algumas regras, aprender a amar e ter a chance de criar uma nova vida.

Assista > Dog - A Aventura de Uma Vida