As séries de suspense são as preferidas de muitos, e é claro que a Amazon Prime Video conta com várias séries de suspense em seu catálogo que vale a pena conferir por lá. Nessa semana listamos mais 4 séries para começar na Prime Video, com histórias que vão te surpreender através de episódios repletos de mistério e curiosidade. Gosta desse gênero, então confere essas produções.

Upload (2020)

Upload
Upload

Pessoas que estão próximas da morte, em 2033, podem fazer o "upload" em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para "Lakeview", empresa de pós-vida digital. Quando um programador playboy sofre um acidente de carro, sua namorada faz o "upload" dele no mundo virtual de Nora. Upload foi criada por Greg Daniels (The Office).

Assista > Upload

Deuses Americanos (2017)

Deuses Americanos
Deuses Americanos

Ao sair da prisão, Shadow Moon conhece o misterioso Mr. Wednesday, e uma tormenta se forma. Desorientado após a morte da esposa, vira guarda-costas de Mr. Wednesday. Ele acaba em um mundo oculto, onde a magia é real e os Deuses Antigos temem sua irrelevância e o poder crescente dos Novos Deuses. É lá que Mr. Wednesday está criando um exército para reaver a glória perdida.

Assista > Deuses Americanos

Totems (2022)

Totems
Totems

Durante a Guerra Fria, em 1964, um cientista de foguetes francês enfrenta uma missão de espionagem muito difícil e se apaixona por uma mulher soviética que trabalha secretamente para a KGB.

Assista > Totems

The Boys (2022)

The Boys
The Boys

THE BOYS apresenta o que acontece quando super-heróis abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Na série acompanhamos os super-heróis que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses. Quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre "Os Sete" com o apoio da Vought, é o sem poder contra o superpoder.

Assista > The Boys