O catálogo da Amazon Prime Video conta com inúmeras séries e tem para todos os gostos. Nessa semana tem 5 séries que se destacam pela Prime Video, são produções que estão em alta com o público, sendo as mais assistidas da semana. Já que o final de semana está aí, que tal aproveitar o tempo livre e começar a assistir uma dessas séries ou então, quem sabe uma nova maratona de episódios. Confira quais são as séries mais assistidas na Amazon Prime Video no momento.

The Boys (2022)

The Boys
The Boys

THE BOYS apresenta o que acontece quando super-heróis abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Na série acompanhamos os super-heróis que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses. Quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre "Os Sete" com o apoio da Vought, é o sem poder contra o superpoder.

Assista > The Boys

DOC - Uma Nova Vida (2022)

DOC - Uma Nova Vida
DOC - Uma Nova Vida

Uma produção baseada em história real. Acompanhamos Dr. Andrea Fanti interpretado por (Luca Argentero), um dos mais brilhantes médicos que já existiu, isso porque a sua vida muda completamente quando ele se torna alvo de um tiro disparado pelo pai de um antigo paciente. O ocorrido traz graves consequência ao médico, ele esquece completamente os seus últimos 12 anos de vida, não reconhece a sua família e nem mesmo quem ele é.

Assista > DOC - Uma Nova Vida

The Terminal List (2022)

The Terminal List
The Terminal List

"The Terminal List" com Chris Pratt, Constance Wu e Taylor Kitsch. A série acompanha James Reece, comandante SEAL da Marinha, que viu todo o seu pelotão sendo morto em uma emboscada. Em busca da verdade e de vingança, de volta para casa e em meio a uma confusão mental, ele embarca em uma nova jornada que vai muito além dos traumas de guerra. Na caça pelos responsáveis, ele usa as lições que aprendeu em quase duas décadas de guerra.

Assista > The Terminal List

Paper Girls (2022)

Paper Girls
Paper Girls

Erin, Mac, Tiffany e KJ tem a sua rota de entrega de jornais interrompida no Dia do Inferno, 1988, quando viajam no tempo sem saber. Buscando um caminho de volta para 1988, as meninas conhecerão membros de duas facções que viajam no tempo em guerra pelo controle do fluxo do tempo, e ficarão de cara com seus próprios futuros e lidarão com o destino de suas vidas.

Assista > Paper Girls

Reacher (2022)

Reacher
Reacher

Reacher é uma série com suspense, drama e ação. Ao ser preso por um assassinato que não cometeu, o policial militar aposentado Jack Reacher, se vê no meio de uma trama mortal cheia de policiais corruptos, empresários obscuros e políticos conspiradores. Agora, ele precisa descobrir o que está acontecendo em Margrave, Geórgia. A primeira temporada de Reacher é baseada no bestseller internacional Dinheiro Sujo de Lee Child.

Assista > Reacher