No próximo domingo, 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados - e nós resolvemos entrar no clima dos apaixonados. Se você é o tipo de pessoa que quer aproveitar a data com uma sessão de cineminha em casa, esta lista é para você: elencamos algumas dicas de filmes que estão disponíveis na Amazon Prime Video para curtir o momento ao lado do "mozão".

Selecionamos filmes para todos os gostos e diversos tipos de histórias, que têm em comum o amor. São algumas trajetórias marcantes, outras divertidas e claro, algumas emocionantes. Buscamos elencar aqui as produções mais recentes que estão disponíveis no catálogo.

5 filmes para assistir no Dia dos Namorados no Amazon Prime Video

Preparados? Então, "partiu" sessão cinema em casa do lado do amor da sua vida. E é claro, aquele lanchinho também é uma boa pedida para o momento a dois.

Eiffel (2022), Martin Bourboulon

A história acompanha o engenheiro civil, Gustave Eiffel, e sua busca por inspiração sob extrema pressão. Depois de sua elogiada colaboração com Auguste Bartholdi na Estátua da Liberdade, Gustave deve produzir uma obra espetacular para a Exposição Universitária de Paris de 1889. O seu caminho, então, cruza com o de Adrienne, uma mulher nascida com quem ele compartilhou um relacionamento intensamente apaixonado anos atrás.

» Assista Eiffel

Eiffel
Eiffel

I Want You Back (2022), Jason Orley

Dois desconhecidos, na casa dos 30 anos, acabam ligados por uma dor em comum: ambos foram inesperadamente dispensados por seus respectivos parceiros. Ao descobrir que seus ex-namorados já seguiram em frente, a dupla de coração partido se une, para atrapalhar esses novos relacionamentos e tentar reconquistar seus amores perdidos, movidos pelo desespero de que essa pode ser a última chance de serem felizes para sempre.

» Assista I Want You Back

I Want You Back
I Want You Back

Bliss: Em Busca da Felicidade (2021), Mike Cahill

Em Bliss: Em Busca da Felicidade, Greg (Owen Wilson) é um homem divorciado que vê sua vida toda mudar quando conhece Isabel (Salma Hayek). Ela afirma que o mundo onde vivem não passa de uma simulação tecnológica e que ninguém, além deles, é real. Aos poucos, Greg passa a acreditar em Isabel.

» Assista Bliss: Em Busca da Felicidade

Bliss: Em Busca da Felicidade
Bliss: Em Busca da Felicidade

A Química que há entre Nós (2020), Richard Tanne

Chemical Hearts acompanha Henry Page (Austin Abrams), um garoto focado em sua vida escolar e profissional até conhecer Grace Town (Lili Reinhart), a nova aluna que entra para o jornal da escola logo no primeiro dia do ano letivo. Agora, o jovem vive as experiências de seu primeiro amor e sente tudo mudar.

» Assista A Química que Há entre Nós

A Química que Há entre Nós
A Química que Há entre Nós

Pode Guardar um segredo? (2020), Elise Duran

Emma Corrigan (Alexandra Daddario) é uma mulher cheia de segredos e acaba contando todos eles para um estranho, durante uma viagem turbulenta de avião, com medo de morrer. O que a protagonista não esperava era que tal homem - com conhecimento sobre todos os detalhes humilhantes sobre ela - seria Jack Harper (Tyler Hoechlin), o novo presidente da empresa onde trabalha.

» Assista Pode Guardar um segredo?

Pode Guardar um segredo?
Pode Guardar um segredo?