Sem pegadinha de 1º de abril, a chegada do mês vai trazer novidades para os assinantes da Amazon Prime Vídeo. Como todo começo de mês, a plataforma de streaming da Amazon anunciou que irá "engordar" o catálogo de conteúdos durante os próximos 30 dias (até que chega maio e a gente fica feliz de novo com anúncio de novidades). Para não ter erro, novas séries não vão chegar no Dia da Mentira (até para ninguém achar que é brincadeira de 1º de abril). Mas, nos dias seguintes, a Amazon começa a trazer novas sérias, com conteúdo para toda a família. Na lista de séries que vão chegar à lista da Prime Vídeo em abril há novas séries (com primeiras temporadas fresquinhas) e continuidade de outras que já pertencem ao catálogo (as tão esperadas novas temporadas). Então, sem mais delongas, confira a lista e já marca no calendário as datas de estreias que você quer acompanhar!

Amazon Prime Vídeo: séries que chegam ao catálogo no mês de abril

03 de abril

Tales From The Loop (Temporada 1)

As pessoas da cidade que vivem acima do "The Loop" - uma máquina criada para descobrir e explorar os mistérios do universo - começam a ser capazes de fazer coisas que, até então, só eram possíveis no mundo da ficção.

» Tales From The Loop

07 de abril

The Walking Dead (Temporada 9)

Um ano e meio após o fim da guerra, os sobreviventes reconstroem a civilização sob a liderança de Rick - um momento de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, tendo em vista o passado para moldar o futuro. Porém, o mundo está mudando rapidamente, alterando a paisagem e criando novos desafios.

» The Walking Dead

Vídeo incorporado do YouTube

09 de abril

Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom (Temporada 1)

Não há comediante como Zoë. O show de stand-up "Bossy Bottom" é um retorno ao palco alegre e descontraído da vencedora do MICF Most Outstanding Show e candidata ao Edinburgh Best Show.

» Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom

Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom
Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom

10 de abril

Celia Pacquola: All Talk (Temporada 1)

Co-criadora, co-escritora e estrela da série Rosehaven, Celia Pacquola é um dos maiores nomes da comédia australiana. Em seu show de stand-up, Pacquola se apresenta profunda e intimamente, emocionando o público.

» Celia Pacquola: All Talk

Celia Pacquola: All Talk
Celia Pacquola: All Talk

14 de abril

Homens? (Temporada 2)

Os tempos mudaram. "Homens?" conta a história de quatro amigos próximos que lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso.

» Homens?

Vídeo incorporado do YouTube

15 de abril

Superstore (Temporadas 1-4)

Uma comédia hilária sobre a vida dos funcionários de uma megastore, que discutem sobre amor, amizade e a beleza dos momentos do dia-a-dia. "Superstore" relata a rotina de todos os colaboradores da loja: dos novos aos antigos, dos freelancers aos gerentes.

» Superstore

Superstore
Superstore

16 de abril

Four More Shots Please! (Temporada 2)

Na Índia moderna, quatro amigas com diferentes estilos de vida se reúnem para beber e conversar sobre problemas amorosos, conflitos entre a vida profissional e pessoal, ambições e ansiedades que as afligem.

» Four More Shots Please!

Vídeo incorporado do YouTube

21 de abril

NOS4A2 (Temporada 1)

A jovem Victoria "Vic" McQueen descobre que tem o poder de desbloquear portais que a ajudam a encontrar objetos perdidos. Ao se aprofundar neste universo oculto, ela encontra muitos outros "viajantes" com poderes sobrenaturais - alguns benevolentes e outros que foram corrompidos pelo poder. Nesta jornada, Vic acaba cruzando o caminho de Charlie Manx, um imortal que se alimenta das almas das crianças.

» NOS4A2

Vídeo incorporado do YouTube

23 de abril

Dilruk Jayasinha: Bundle Of Joy (Temporada 1)

Nascido no Sri Lanka e crescido na Austrália, Dilruk Jayasinha é um dos comediantes mais procurados na cena australiana. Dilruk é reconhecido por fazer seus shows de stand-up com positividade e otimismo.

» Dilruk Jayasinha: Bundle Of Joy

Dilruk Jayasinha: Bundle Of Joy
Dilruk Jayasinha: Bundle Of Joy

Soltos em Floripa

Novos episódios do reality show Original Amazon Soltos em Floripa serão lançados toda semana ao longo do mês de abril, às sextas serão lançados os episódios regulares e às terças os episódios de Soltos em Floripa - A Resenha.

» Soltos em Floripa

Vídeo incorporado do YouTube