A Acer lançou um novo monitor gamer para o mercado brasileiro para seja possível aproveitar o seu potencial máximo. O monitor KG241144Hz chega equipado para suportar as mais longas maratonas, já que é possível ajustar o seu ângulo de inclinação de até 15°, o que possibilita um maior conforto aos usuários.

O monitor oferece aos jogadores uma série de vantagens durante as partidas, com detalhes nos ambientes mais escuros proporcionada pela tecnologia Black Boost, transições aceleradas e ação garantida pela taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1ms, como também conforto para os olhos garantido pela tecnologia Acer Comfyview e redução da exposição da luz azul em razão da tecnologia  BlueLightShield. 

Acer revela monitor gamer com tempo de resposta ultra rápido.
Acer revela monitor gamer com tempo de resposta ultra rápido.

"No ano passado, a Acer alcançou 46% de participação de mercado no segmento gamer e, para continuar com esse resultado, estamos trabalhando para trazer cada vez mais produtos de qualidade ao público brasileiro", conta Anderson Kanno, Diretor Sênior da Acer Brasil.

Os jogos são mostrados em detalhes cristalinos e cores vibrantes na tela Widescreen Full HD de 23,6" (resolução 1920×1080). A tecnologia AMD Free Sync permite imagens sincronizadas para não atrapalhar o desempenho nas batalhas. O monitor possui ainda duas entradas HDMI e um DisplayPort.

O monitor gamer e também outros produtos da Acer podem ser adquiridos através da Acer Store, através do site, lojas físicas e também onlines dos varejistas parceiros em todo o país.