Um garoto norte-americano de 6 anos vem fazendo o maior sucesso no YouTube avaliando brinquedos. O pequeno Rayan faturou um valor alto com anúncios publicitários em seus vídeos e atualmente, já é reconhecido como o dono do oitavo perfil mais famoso da plataforma, o Ryan ToysReview.

Ryan teve seu perfil criado em 2015 no YouTube, tudo começou porque o menino assistia a vídeos na plataforma e solicitou aos seus pais que lhe deixassem gravar seus próprios vídeos brincando para o YouTube.  Pela insistência do menino, os pais cederam e criaram um canal para o Ryan, mas inicialmente ninguém assistia os vídeos do menino. Com isso, sua mãe que não divulga seu nome, nem mesmo o sobrenome da família, começou a gravar vídeos em cenários mais elaborados com o menino brincando com aproximadamente 100 carrinhos. Este foi o vídeo que gerou muitas visualizações e com isso, o menino ganhou vários inscritos no seu canal.

Canal do YouTube do menino é considerado o oitavo melhor
Canal do YouTube do menino é considerado o oitavo perfil mais famoso da plataforma.

Atualmente, o menino conseguiu mais de 10 milhões de inscritos no seu canal Ryan ToysReview e a maioria dos seus vídeos contam com mais de um bilhão de visualizações. A própria mãe de Ryan é quem produz os vídeos e os edita, os vídeos retratam exatamente como o menino brinca e se diverte com seus brinquedos.

O conteúdo produzido faz tanto sucesso entre os usuários da plataforma que inclusive algumas marcas fizeram contato com Ryan para lhe enviar brinquedos para testar, bacana hein? Seria o sonho de toda criança, não é mesmo!?

No entanto, a brincadeira rendeu um bom dinheiro a família, só no ano passado foram US$ 11 milhões, ou seja, aproximadamente R$ 36,5 milhões.

Que diversão
Que diversão, mãe do menino diz que ela adora gravar vídeos.

A mãe de Ryan disse "Por enquanto, ele adora gravar vídeos. Enquanto ele estiver amando o que faz e isso não atrapalhar a rotina dele, nós iremos continuar. Porém, no momento em que ele não achar isso mais divertido, será a hora de parar".

De acordo com os pais do menino de apenas 6 anos, os vídeos são produzidos nos finais de semana, nos dias em que não possui escola. Como podemos ver os pais se preocupam com o bem-estar do seu filho que até o momento adora gravar vídeos brincando.