Vídeo da música Gangnam Style perde o posto de mais visto no YouTube

Entre as grandes surpresas dos vídeos mais vistos no Youtube aparece o da música "Despacito".

Por | @RafaelaPozzebon Youtube

Muito provavelmente você já deve ter visto o videoclipe de “Gangnam Style”, do sul-coreano Psy. Há cinco anos, em julho de 2012, o cantor ganhou fama mundial ao postar o vídeo no YouTube. Em dezembro do mesmo ano, o hit acabou se tornando o primeiro vídeo a ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações no portal. Confira os maiores canais do Youtube.

Desde a época, o clipe de Psy estava no topo da lista dos vídeos mais vistos de todos os tempos no YouTube, porém, para surpresa de todos, a situação mudou. Agora, o clipe da música “See You Again”, de Wiz Khalifa com participação de Charlie Puth já possui 2,896 bilhões de visualizações, ficando a frente das 2,894 bilhões views do vídeo do cantor sul-coreano.

O clipe foi lançado em abril de 2016, sendo que faz parte da trilha sonora do filme Velozes & Furiosos 7 e presta homenagem ao ator Paul Walker, que faleceu em 2013. Ele ganhou fama justamente por atuar na franquia.

Na terceira posição dos vídeos mais vistos do YouTube aparece o clipe de “Sorry", de Justin Bieber, com 2,636 bilhões de visualizações. O vídeo de "Uptown Funk", de Mark Ronso e Bruno Mars, vem logo em seguida, com 2,550 bilhões de visualizações. Em quinto ligar aparece o vídeo “Despacito”, de Luís Fonsi e Daddy Yanke, que já teve 2,486 bilhões de views.

Mais sobre: Youtube, vídeos, internet
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários