A Xiaomi revelou que em breve irá lançar a Mi Band 7 Pro. A informação foi relatada pelo site XDADevelopers, onde é dito que a desenvolvedora chinesa de smartbands anunciou na rede social chinesa Weibo um pequeno teaser da versão "Pro" da Mi Band 7.

O vídeo curto postado pela Xiaomi mostra um wearable que mais se parece com um smartwatch do que uma smartband tradicional. Confira o teaser abaixo.

Porém, o leaker "Digital Chat Station" postou no Weibo duas renderizações do relógio, dando uma visão melhor sobre o wearable. Veja as imagens a seguir.

Smartband Xiaomi Mi Band 7 Pro na cor preta. Fonte: Weibo
Smartband Xiaomi Mi Band 7 Pro na cor preta. Fonte: Weibo
Smartband Xiaomi Mi Band 7 Pro na cor branca. Fonte: Weibo
Smartband Xiaomi Mi Band 7 Pro na cor "branca". Fonte: Weibo

De acordo com a Xiaomi, o novo relógio inteligente irá oferecer uma "experiência mais profissional em esportes e saúde". Entretanto, nenhum recurso foi mencionado para que trouxesse expectativa.

Mi Band 7 global e chinesa já estão à venda no mercado

Tanto a Versão chinesa quanto a versão global da smartband Mi Band 7 já estão no mercado. Sua tela é AMOLED de 1,62 polegadas com uma resolução de 192 x 490 pixels e brilho de até 500 nits. O wearable dura 15 dias com uso normal e 9 dias com uso intenso. Anteriormente, na Mi Band 6 eram 14 dias com uso leve e 5 duas com uso "pesado". Confira em nossa matéria todas as informações sobre a Mi Band 7.

Lançamento e disponibilidade

Segundo o anúncio feito pela Xiaomi, a Mi Band 7 Pro será lançada no dia 4 de julho de 2022.

O que achou da nova smartband Xiaomi Mi Band 7 Pro? Gostou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!