Hoje a Xioami anunciou o início de uma série de promoções com produtos recebendo 90% de desconto. Porém, para conseguir isso, a empresa diz que as pessoas terão de achar seu mascote, o Mi Bunny, que está com uma roupa espacial. Segundo a Xiaomi, o personagem está em algumas páginas do site e ao encontrá-lo, basta que você insira o código "RESGATE" para ganhar o desconto.

Segundo as informações divulgadas pela Xiaomi Brasil, as ofertas escolhidas para o dia 11/11 serão validas enquanto durarem os estoques. Ao todo serão 3 itens escolhidos ao longo do dia para a compra com desconto. É importante salientar que a compra será restrita a 1 unidade por CPF.

Confira o tweet feito pelo perfil oficial da Xiaomi anunciando a promoção:

Hoje pela manhã, embora o anúncio tenha sido feito através do perfil oficial da Xiaomi Brasil no Twitter, o site da empresa ficou fora do ar, impedindo que fossem realizadas as compras dos produtos que estavam na promoção. A Xiaomi chegou a pedir desculpas em um tweet que pode ser conferido na imagem abaixo.

Xiaomi pede desculpas pela queda do site. Fonte: Twitter
Xiaomi pede desculpas pela queda do site. Fonte: Twitter

Veja abaixo o banner que aparece ao achar um produto em oferta:

Banner de desconto em produto selecionado. Fonte: Twitter
Banner de desconto em produto selecionado. Fonte: Twitter

Disponibilidade

A promoção de descontos de 90% nos produtos da Xiaomi ocorrerá nos dias 11, 18 e 25 de novembro. A empresa avisa que as ofertas irão durar enquanto durarem os estoques.

É importante salientar que é necessário realizar o login no site para ser possível conseguir acessar as promoções. Além disso, a Xiaomi deixa claro em seu regulamento que a oferta não é cumulativa com outras promoções do site, ou seja, não há como obter mais desconto do que já está sendo oferecido nesta promoção em específico.

O que achou do evento de ofertas que a Xiaomi Brasil está realizando? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!