Xiaomi Mi Watch ganha renderização e alguns detalhes no FCC

Smartwatch Xiaomi Mi Watch ganha registro no FCC com mais informações. Confira o que este relógio inteligente tem a oferecer.

Relógio Xiaomi Mi Watch. Fonte: FCC
Relógio Xiaomi Mi Watch. Fonte: FCC

Muito em breve a Xiaomi irá lançar um novo smartwatch, o Mi Watch Lite. Após o wearable ter aparecido na certificação UL (Demko) há alguns dias, o dispositivo apareceu na FCC, nos revelando mais informações sobre suas funcionalidades e especificações. A linha Mi Watch está prestes a ganhar um novo membro por um preço mais acessível.

Segundo o registro no FCC, o Mi Watch Lite terá um sensor para medir o batimento cardíaco 24h, uma tela HD colorida de 1,4 polegadas e capacidade de alterar o brilho da tela automaticamente. Entretanto, seu design não seguirá a mesma linha dos modelos anteriores, tendo um formato quadrado.

Identificado como REDMIWT02 no registro do FCC, o Mi Watch Lite promete oferecer preços competitivos para ganhar espaço nos países onde o poder aquisitivo da grande maioria da população não é alto.

Informações contidas no registro do FCC sobre o Xiaomi Mi Watch. Fonte: FCC
Informações contidas no registro do FCC sobre o Xiaomi Mi Watch. Fonte: FCC

Mi Watch Lite - Especificações

De acordo com as informações publicadas, o Mi Watch terá resistência a água de até 50 metros de profundidade e pode reconhecer quando a pessoa estiver praticando natação. Os sensores do smartwatch são bons o suficiente para fornecer dados precisos sobre a execução dos exercícios durante as atividades físicas do usuário.

Um ponto importante que deve ser citado é a presença de GPS no Mi Watch Lite, diminuindo a dependência do wearable com um smartphone. Além disto, através de sua bateria de 230 mAh, é possível utilizar o relógio por dias com uma única carga.

O que achou das novidades? Você consideraria comprar o Mi Watch para fazer suas atividades físicas? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

Da Mi Band 1 a Mi Band 5: a evolução da smartband da Xiaomi
Xiaomi

Da Mi Band 1 a Mi Band 5: a evolução da smartband da Xiaomi

A Mi Band, pulseira inteligente da Xiaomi, possui várias versões, evidenciando o avanço da empresa com o passar dos anos. Acompanhe toda a trajetória do wearable!

Xiaomi lançará Redmi K30S em 27 de outubro
Celulares

Xiaomi lançará Redmi K30S em 27 de outubro

Definitivamente não há como competir com a Xiaomi no quesito lançamento de smartphones por ano, acho que a que chega mais perto é a Samsung. A gigante chinesa se prepara para lançar mais um smartphone da linha K30 no final do mês.

Xiaomi Mi 10T: Para a recém anunciada linha, telas IPS LCD!
Celulares

Xiaomi Mi 10T: Para a recém anunciada linha, telas IPS LCD!

A Xiaomi anunciou meses atrás sua série Mi 10 e recentemente a série Mi 10T, a diferença principal? As telas que são IPS LCD, mas isso não é ruim, entenda.