Xiaomi lançará Redmi K30S em 27 de outubro

Definitivamente não há como competir com a Xiaomi no quesito lançamento de smartphones por ano, acho que a que chega mais perto é a Samsung. A gigante chinesa se prepara para lançar mais um smartphone da linha K30 no final do mês.

Xiaomi lançará Redmi K30S em 27 de outubro

Há relatos de que a Redmi anunciará em breve a chegada do smartphone Redmi K30S. Várias evidências confirmam que o modelo é uma versão rebatizada do Xiaomi Mi 10T. Temos publicações no Weibo hoje que revelam que o Redmi K30S estará chegando dia 27 de outubro. No entanto, não há confirmação oficial.

Os pôsteres exibidos em perfis no Weibo confirmam o nome "Redmi K30S". Além disso, o dispositivo é mencionado como a Edição Comemorativa. O processador segue o mesmo do Mi 10T, o Snapdragon 865, tela com taxa de atualização de 144Hz e bateria de 5.000 mAh são mencionados como os principais recursos do smartphone.

Redmi K30S (Mi 10T)
Redmi K30S (Mi 10T)

Os pôsteres também confirmam pelo menos duas opções de cores, como preto e prata. O dispositivo tem um módulo de câmera em forma de retângulo que abriga uma configuração de câmera tripla, com câmera principal de 64 megapixels e um flash de LED.

Especificações do Redmi K30S

O Redmi K30S já apareceu com especificações completas na TENAA. Possui tela IPS LCD de 6,67" FullHD+, com suporte a taxa de atualização de até 144Hz. O leitor de impressão digital não está na tela e sim na lateral do smartphone.

O Redmi K30S traz processador Snapdragon 865, 12GB de memória RAM LPPDR5 e versões com até 512GB de armazenamento interno UFS 3.1. O smartphone conta com bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W.

A câmera frontal do Redmi K30S é de 20 megapixels e o conjunto traseiro de câmeras é triplo, com sensor principal de 64 megapixels, um sensor secundário ultra grande angular de 13 megpaixel e um terceiro sensor macro de 5 megapixels.

Sabemos que a Xiaomi tem por padrão, lançar um mesmo smartphone com nomes diferentes dependendo do mercado. E é isso que ocorre aqui. Em alguns mercados Redmi K30S e, em outros, Xiaomi Mi 10T.

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

MOTO G50 5G REVIEW: Vale a pena comprar celular 5G com ótima bateria?
Celulares

MOTO G50 5G REVIEW: Vale a pena comprar celular 5G com ótima bateria?

Testamos o Moto G50 5G por alguns dias e aqui você confere os pontos positivos e negativos deste intermediário de entrada com preço bem interessante, desempenho aceitável e bateria sensacional.

Xiaomi Mi 10T: Para a recém anunciada linha, telas IPS LCD!
Celulares

Xiaomi Mi 10T: Para a recém anunciada linha, telas IPS LCD!

A Xiaomi anunciou meses atrás sua série Mi 10 e recentemente a série Mi 10T, a diferença principal? As telas que são IPS LCD, mas isso não é ruim, entenda.

Xiaomi lança Mi 10T e Mi 10T Pro; confira detalhes e preços
Celulares

Xiaomi lança Mi 10T e Mi 10T Pro; confira detalhes e preços

O Mi 10T e Mi 10T Pro, novos flagships da Xiaomi, compartilham muitas características, como processador Snapdragon 865, bateria de 5.000 mAh e tela com taxa de atualização de 144Hz.