Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderá ser o smartphone mais potente já lançado

A informação chegou através do site Antutu Benchmark, conhecido por trazer o ranking de smartphones mais potentes. Nele o ainda não lançado Xiaomi M2007J1SC apareceu em uma lista marcando uma pontuação extraordinária.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderá ser o smartphone mais potente já lançado

O Antutu traz todo mês um ranking de smartphones mais potentes. Contudo existe uma diferença entre a contagem de pontos. O site possui uma versão global e uma versão chinesa.

E foi neste site que o Xiaomi M2007J1SC, smartphone ainda não foi lançado oficialmente, apareceu. Além disso, seu resultado o colocou no lugar mais alto do pódio do Antutu Benchmark e o modelo que marcou a maior pontuação já registrada no benchmark, pode pertencer ao aguardado Xiaomi Mi 10 Pro Plus.

Curiosamente, de acordo com a fonte que descobriu os resultados do AnTuTu, o smartphone contará com processador Snapdragon 865 e não o recém lançado Snapdragon 865+. O que nos faz lembrar que não basta ter o melhor hardware para ter o melhor resultado.

CEO da Xiaomi divulga recursos de um smartphone misterioso, espera-se que seja o Xiaomi Mi 10 Pro Plus
CEO da Xiaomi divulga recursos de um smartphone misterioso, espera-se que seja o Xiaomi Mi 10 Pro Plus

Além disso espera-se que o smartphone que registrou tal marca seja realmente o Mi 10 Pro Super Large Cup (que poderá também ser chamado de Mi 10 Pro Plus em alguns mercados). Infelizmente a Xiaomi segue com essa irritante mania de lançar um mesmo smartphone com nomes diferentes dependendo do mercado.

Ontem, via Weibo, o CEO da Xiaomi, Lei Jun postou algumas especificações de um smartphone não revelado. A lista inclui:

  • Alto-falantes estéreo duplos;
  • Tela com alta taxa de atualização;
  • Módulo NFC;
  • Exibir scanner de impressão digital;
  • Conector de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido;
  • Porta de infravermelhos;
  • Suporte para zoom 30x e superior;
  • Capacidade da bateria igual ou superior a 4500 mAh;
  • Sistema de refrigeração;
  • Carregador sem fio;
  • Motor de vibração premium com eixo X.

Quanto à estreia oficial do dispositivo, espera-se que o smartphone seja anunciado na primeira quinzena de agosto, de acordo com os últimos rumores.

A julgar pela lista de recursos, estamos diante do dispositivo mais potente da marca e, para tal, esperamos uma tela AMOLED de 120Hz, conjunto de câmeras trazendo pelo menos uma câmera de 108 megapixels e também câmera com zoom ótico, carregamento ultra rápido de 120W e muito mais.

Lembrando que a Xiaomi anunciou oficialmente seus smartphones Mi 10 e Mi 10 Pro em março de 2020. Ambos trazem tela FullHD+ de 6,67 polegadas e taxa de atualização de 90Hz, além de contar com processador Snapdragon 865 e uma câmera traseira quádrupla com a principal de 108 megapixels.

iPhone 11 vs Galaxy S21 - Comparativo

Qual dos dois celulares você deveria levar para casa? Comparamos, assista.

Conteúdo relacionado

Migrar do Windows 10 para o 11 será gratuito?
Windows

Migrar do Windows 10 para o 11 será gratuito?

A Microsoft anunciou recentemente que o Windows 10 terá seu suporte encerrado em 2025 e em seguida, vazamentos do Windows 11 começaram a circular na rede. A pergunta é: posso migrar gratuitamente?

Xiaomi Mi 10 Pro Plus será anunciado dia 11 de agosto
Celulares

Xiaomi Mi 10 Pro Plus será anunciado dia 11 de agosto

Rumores já indicavam as especificações do Xiaomi Mi 10 Pro Plus, agora depois de passar por alguns órgãos de certificação, temos a confirmação da data de lançamento. O Mi 10 Pro Plus chega dia 11 de agosto.

Xiaomi Mi 10 Pro+ traz GPU personalizável
Celulares

Xiaomi Mi 10 Pro+ traz GPU personalizável

Depois de listar recursos do Mi 10 Pro+ compartilhados pelo CEO da Xiaomi, agora chegou a vez do leaker Evan Blass, compartilhar o recurso que permite fazer overclock na GPU do próximo topo de linha da Xiaomi.