A Xiaomi Brasil está trazendo uma promoção que dará vários prêmios aos participantes.

Ao todo serão escolhidos 50 participantes e, entre eles, 15 vencedores que terão suas fotos avaliadas pela Xiaomi que decidirá qual será a grande vencedora e levará o grande prêmio América Latina.

Como participar da Promoção Escape com Xiaomi?

Para participar é simples, basta seguir os passos abaixo:

  • Você deve tirar uma foto com seu smartphone na sua casa usando objetos para criar uma cena de um contexto ou circunstância em que você gostaria de estar agora.
  • Depois é necessário postar a foto no Instagram utilizando a hashtag #EscapeComXiaomi, marcando a conta Xiaomi Brasil (@xiaomi.brasil), para que a empresa receba a notificação e verifique a foto enviada.
  • É importante também manter seu perfil do Instagram aberto, perfis fechados não são elegíveis, pois impedem que a Xiaomi verifique a foto publicada.
  • A foto deverá ser postada até o dia 27 de julho de 2020 às 23h59.

Atenção aos critérios de desclassificação

  • Não serão aceitas fotos com edição profissional. Qualquer envio que envolva menores de idade, violência, obras protegidas por direitos de propriedade intelectual de terceiros, exposição de drogas, armas brancas ou de fogo, exposição da sexualidade ou em casos onde haja suspeita e/ou comprovação de coação de qualquer tipo, será desconsiderada.
  • Não serão aceitas mais de uma foto por pessoa.

A Xiaomi pode cancelar o envio do prêmio se for constatado qualquer irregularidade com base nas condições acima citadas.

Apuração da promoção Escape com Xiaomi

A apuração será feita de acordo com os interesses da empresa provedora da promoção. Serão levados em conta aspectos criativos como a qualidade da imagem, a composição e ligação com o tema proposto pela promoção.

Forma de Divulgação do Resultado da promoção Escape com Xiaomi

Os resultados serão divulgados através de postagem no Facebook e Twitter e através da ferramenta "Stories" no Instagram, ficando posteriormente registrada para conferência e os vencedores serão devidamente notificados e instruídos quanto a retirada de seus prêmios.

Prêmios da promoção Escape com Xiaomi

Serão decididos 10 finalistas de cada país, e três vencedores serão escolhidos dentre eles.

Entre os 15 vencedores (Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México), teremos um Grande Prêmio da América Latina:

  • Voucher de 3 noites para duas pessoas no Resort Secrets Aura Cozumel, na ilha de Cozumel, Quintana Roo, México. Esse voucher all-inclusive pode ser utilizado até 22 de dezembro de 2021 ( Sujeito à disponibilidade com reserva prévia).
  • Vôo de ida e volta para duas pessoas do aeroporto internacional mais próximo ao local de residência do vencedor até o Resort.
  • O organizador assume apenas o pagamento da estadia no resort pelas 3 noites all-inclusive e o pagamento de passagens aéreas ida e volta. Quaisquer outras despesas será de responsabilidade do vencedor.

Prêmios Nacionais da Promoção Escape com Xiaomi

Além do grande prêmio, para cada país participante, existirão três vencedores que receberão os prêmios abaixo, de acordo com sua posição:

  • 1º lugar no Brasil - 1 (um) Smartphone Xiaomi Redmi Note 9 + 1 (um) Mi Smart Compact Projector;
  • 2º lugar no Brasil - 1(um) Smartphone Xiaomi Redmi Note 9 + 1 (um) Mi TV Box;
  • 3º lugar no Brasil - 1(um) Smartphone Xiaomi Redmi Note 9.

Entrega dos Prêmios da Promoção Escape com Xiaomi

A entrega dos prêmios se dará em até 30 dias a partir do fim da apuração, sem qualquer ônus aos contemplados.

A premiação será realizada presencialmente na loja física da Xiaomi Brasil, situada no Shopping Ibirapuera, Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04029-200 - Piso Ibirapuera.

Na impossibilidade de comparecimento presencial o ganhador receberá o prêmio através dos Correios, de forma que a provedora do concurso se compromete com o envio de código de rastreamento e o pagamento de todos os custos de postagem, ou através de envio digital por e-mail e/ou outras formas.

Os ganhadores da promoção se comprometem a enviar os dados necessários para envio dos prêmios juntamente com suas devidas notas fiscais. Será necessário enviar: Nome, Telefone, Endereço Completo, CPF e E-mail.

Data e hora da Apuração da Promoção Escape com Xiaomi

A apuração ocorrerá no dia 06 de agosto de 2020 às 21:00, horário de Brasília. A apuração será realizada em ambiente online através de vídeo conferência em link a ser compartilhado nas redes sociais durante a campanha.

Para detalhes sobre a promoção veja a página da promoção e seus Termos de Privacidade.