Poderíamos dizer que esse ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, deveria ser um ano atípico. Contudo em 2020 a Samsung por exemplo lançou globalmente cerca de 25 smartphones diferentes.

Aí você se pergunta, como?! A resposta para essa pergunta é muito trabalho, mas parece que a Xiaomi andou trabalhando ainda mais. a Xiaomi, conhecida também como Apple chinesa, lançou ao todo 28 smartphones diferentes, sem contar vários outros dispositivos, acessórios e gadgets de seu enorme ecosistema.

Agora, via Twitter a empresa postou a imagem que ilustra a capa dessa publicação, chamando a atenção para para a data de lançamento de um evento global e, além disso, nos deu uma dica do que está por vir.

Temos uma nova scooter elétrica está a caminho (a Mi Scooter 2 Pro, talvez, embora possa ser acompanhado por 1S e/ou Lite), a versão global da Mi Band 5 (tanto a versão padrão quanto a com NFC).

Um smartphone que exibe um conjunto de câmera tripla e um leitor de impressões digitais, que basicamente é o Redmi 9 que já está disponível na Espanha e, ainda, parece haver um alto-falante que poderia ser o Mi Smart Home Hub.

E por último, mas não menos importante, temos uma TV e a Xiaomi apresentou a Mi TV Master na semana passada, uma TV OLED de 65" com um painel de 120Hz. A empresa possui outros modelos de TV que ainda não foram divulgados, por isso não há certeza do que será apresentado e além disso existe um "cabo USB" ao lado da TV que pode indicar o dongle Mi TV Stick HDMI (lançado na Europa dias atrás).

O evento será transmitido ao vivo no dia 15 de julho em várias plataformas, a partir das 11h horário de Brasília.