A Xiaomi estreou seu estande na 14ª edição do Eletrolar Show 2019. Foram smartphones expostos - incluindo um que ainda não foi homologado no Brasil - escova de dentes elétrica, scooters elétricas e, principalmente, produtos voltados para a segurança de residências.

A chinesa estará até dia 1º de agosto expondo seus produtos. Para quem se interessar, é possível conhecer, testar e comprar os objetos diretamente na feira - que também estão disponíveis no e-commerce da marca e na loja oficial Xiaomi, localizada no Shopping Ibirapuera, também em São Paulo.

Mi Eletric Toothbrush

A escova de dentes elétricas da chinesa é um dos produtos já à venda da marca. Ela possui tecnologia de ponta para realizar a melhor limpeza possível, fornecendo análise de como o usuário está realizando sua escovação, a duração, a cobertura e uniformidade do movimento.

Mi Eletric Toothbrush permite ao usuário saber como está escovando seus dentes.

Ela ainda conta com três diferentes níveis de vibração para oferecer escovação mais profunda e eficiente ao usuário.

A Mi Eletric Toothbrush está disponível por R$329,99 na Eletrolar Show 2019.

Kit Smart Home

Outro foco da empresa é a questão de segurança de residências. A chinesa está oferecendo um kit com sensores inteligentes na Eletrolar Show 2019. Ele conta com sensor de abertura de porta, sensor de movimento, base de controle e um switcher.

Kit Smart Home conta com sensores de movimento e de abertura de portas.

Seu preço é R$699,99 e o kit já está disponível também na loja oficial da Xiaomi no Shopping Ibirapuera.