Xiaomi deve lançar smartphone de tela dobrável em 2019

Analistas ainda sugerem a Xiaomi pretende manter a sua fama e lançar o smartphone dobrável mais barato do mercado.

Por Xiaomi Pular para comentários
Xiaomi deve lançar smartphone de tela dobrável em 2019

Muitos rumores já apontam para os smartphones dobráveis. Por conta disso, grandes empresas, como a Samsung e Huawei já começaram a trabalhar com os seus primeiros protótipos e patentes. A Apple e Motorola, ao que tudo indica, ainda estão em busca de alternativas.

A novidade da vez, conforme uma publicação sul-coreana, a Xiaomi deve ser a próxima fabricante a investir nesse tipo de modelo. A chinesa, aponta o rumor, já está encomendando as primeiras peças e displays de empresas como a BOE.

Xiaomi deve lançar smartphone de tela dobrável em 2019.
Xiaomi deve lançar smartphone de tela dobrável em 2019.

Analistas ainda sugerem a Xiaomi pretende manter a sua fama e lançar o smartphone dobrável mais barato do mercado. Para isso, a chinesa está tentando negociar o máximo possível para baratear o custo da medida que pretende incorporar.

Ao que tudo indica, de acordo com a publicação, a Xiaomi deve entrar nesse mercado ainda em 2019. A empresa pretende ser uma das primeiras a lançar aparelhos dobráveis do mercado. A Samsung deve estrear no setor.

"A Xiaomi e a OPPO também estão procurando fabricantes de painéis dobráveis chineses. Existe também a possibilidade de essas empresas considerarem negociar fabricantes estrangeiros, como a LG Display ou a Japan Display."

A Xiaomi ainda não comentou sobre o assunto. Por essa razão, o assunto não passa de um rumor de mercado. Mas, podemos sim considerar a ideia de um lançamento de um aparelho com tela dobrável pela Samsung.

Galaxy X

A Samsung está desenvolvendo um aparelho flexível há alguns anos, de acordo com rumores. O smartphone, segundo o Korea Times, deverá ser lançado no mercado em 2019.

Por enquanto, o modelo vem sendo chamado de Galaxy X, e pode chegar com tela OLED de 7,3 polegadas, que é reduzida para uma tela de 4,5 polegadas quando for dobrado.

A companhia não se manifestou sobre o assunto, mas o modelo pode ser o primeiro do tipo a ser lançado no mercado.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários