Oficina da Net Logo

Xiaomi deve lançar smartphone de tela dobrável em 2019

Analistas ainda sugerem a Xiaomi pretende manter a sua fama e lançar o smartphone dobrável mais barato do mercado.

Por | @oficinadanet Xiaomi

Muitos rumores já apontam para os smartphones dobráveis. Por conta disso, grandes empresas, como a Samsung e Huawei já começaram a trabalhar com os seus primeiros protótipos e patentes. A Apple e Motorola, ao que tudo indica, ainda estão em busca de alternativas.

A novidade da vez, conforme uma publicação sul-coreana, a Xiaomi deve ser a próxima fabricante a investir nesse tipo de modelo. A chinesa, aponta o rumor, já está encomendando as primeiras peças e displays de empresas como a BOE.

Xiaomi deve lançar smartphone de tela dobrável em 2019.Xiaomi deve lançar smartphone de tela dobrável em 2019.

Leia também:

Analistas ainda sugerem a Xiaomi pretende manter a sua fama e lançar o smartphone dobrável mais barato do mercado. Para isso, a chinesa está tentando negociar o máximo possível para baratear o custo da medida que pretende incorporar.

Ao que tudo indica, de acordo com a publicação, a Xiaomi deve entrar nesse mercado ainda em 2019. A empresa pretende ser uma das primeiras a lançar aparelhos dobráveis do mercado. A Samsung deve estrear no setor.

“A Xiaomi e a OPPO também estão procurando fabricantes de painéis dobráveis chineses. Existe também a possibilidade de essas empresas considerarem negociar fabricantes estrangeiros, como a LG Display ou a Japan Display.”

A Xiaomi ainda não comentou sobre o assunto. Por essa razão, o assunto não passa de um rumor de mercado. Mas, podemos sim considerar a ideia de um lançamento de um aparelho com tela dobrável pela Samsung.

Galaxy X

A Samsung está desenvolvendo um aparelho flexível há alguns anos, de acordo com rumores. O smartphone, segundo o Korea Times, deverá ser lançado no mercado em 2019.

Por enquanto, o modelo vem sendo chamado de Galaxy X, e pode chegar com tela OLED de 7,3 polegadas, que é reduzida para uma tela de 4,5 polegadas quando for dobrado.

A companhia não se manifestou sobre o assunto, mas o modelo pode ser o primeiro do tipo a ser lançado no mercado.

MAIS SOBRE xiaomi Smartphones
SHARE
+ Notícias
Assine a nossa newsletter
Comentários
Canal no Youtube!

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!

INSCREVA-SE e ative o sininho