Os 10 melhores jogos para Xbox One de 2018

Confira os 10 melhores títulos desse ano no console da Microsoft.

Por Xbox One Pular para comentários

Você está atrás dos melhores jogos do Xbox One, e nós vamos listá-los para você - uma lista de muitas centenas de horas de experiência em jogos.

O console da Microsoft Xbox One já está se aproximando do seu quinto aniversário, mas engana-se quem acha que ele está velho ou defasado. Com uma vasta biblioteca de jogos e serviços para oferecer, e muito novos jogos e empolgantes, ainda há muita vida para a família Xbox One. E aqui você confere a lista dos 10 melhores jogos para Xbox One de 2018, independente se seu console é o S ou o X.

No passado, o Xbox One foi criticado pela qualidade de sua programação, mas hoje isso seria uma injustiça: Ele tem alguns títulos exclusivos de alta qualidade, inclusive alguns deles presentes nesta lista. Agora com o suporte para 4K do Xbox One X, estes jogos mais incríveis ainda. 

Dessa enorme coleção de títulos, compilamos nossa lista com os melhores jogos do Xbox One em 2018. São jogos essenciais, que, na nossa opinião, todo jogador deveria ter em sua biblioteca. Se você é novato no Xbox, estes são os títulos que recomendamos adquirir para se apaixonar por seu console.

Os 10 melhores jogos para Xbox One de 2018 

Red Dead Redemption 2

O Red Dead Redemption 2 eleva o padrão dos jogos de ação, deixando-o à vontade em uma versão impressionante e dinâmica do Velho Oeste, na qual tudo é interativo e todas as suas ações são importantes. Este título coloca você no controle do complexo Arthur Morgan, que muitas vezes deve escolher entre fazer a coisa certa e permanecer fiel à sua gangue.

De sua narrativa incrivelmente cinematográfica, e gráficos de cair o queixo, há um mundo de jogo vasto e variado, que permite pescar, andar a cavalo e participar de tiroteios épicos.

Forza Horizon 4

O Forza Horizon 4 é o ápice da amada série de corridas de arcade da Playground Games, deixando os jogadores à solta em uma versão massiva e incrivelmente real da Grã-Bretanha, repleta de coisas divertidas para fazer. O Horizon 4 oferece multiplayer mundial compartilhado, que preenche seu mundo de jogo com jogadores reais, e introduz temporadas dinâmicas - o que significa que você terá que ajustar suas táticas de corrida para o verão, outono, inverno e primavera, conforme as estações mudarem a cada semana.

Mas, como acontece com qualquer jogo da série, a verdadeira atração do Horizon 4 é a sensação de dirigir, quer esteja realizando saltos de acrobacias insanos, ou participando de corridas competitivas com seus amigos on-line.

Call of Duty - Black Ops IIII

O quarto título da série Call of Duty consolida tudo o que a Treyarch alcançou nas versões anteriores da série. Ele oferece os melhores zumbis já vistos, um multiplayer frenético e carregados de conteúdo, uma "batalha real" que é extremamente detalhada, uso de veículos e personalização do nosso arsenal.

Embora isso parece impossível considerando a atualização anual, há uma melhoria significativa na fórmula. Esse título deixa muitos fãs loucos, e também se torna um pouco mais acessível para aqueles que não são especialistas. 

Far Cry 5 

Apesar de algumas breves irritações e oportunidades perdidas com a sua narrativa, o tempo gasto no mundo do Condado de Hope permanece absolutamente delicioso. O Far Cry 5 possui um fluxo maravilhosamente harmonioso para sua aventura, com suas mudanças inteligentes na exploração, descoberta e progressão. prazer de engajar e experimentar criativamente com seu espetacular mundo aberto.

Gears of War 4

Gears of War 4 retorna ao planeta Sera, só que desta vez você está jogando como JD Fenix, filho do herói da trilogia original. Cabe a você correr, atirar com armas e até mesmo passar pelas hordas pegajosas entre você e a vitória. Mas, por mais divertido que seja a campanha single-player, é tudo sobre o multiplayer, incluindo itens como Team Deathmatch, King of the Hill e a refinada Horde 3.0, onde você luta contra muitas criaturas armadas furiosas.

 

Monster Hunter World

Por mais que tentasse, a série Monster Hunter da Capcom teve dificuldades em atingir o mainstream. Felizmente, com sua primeira aparição no Xbox, e o retorno aos consoles domésticos com o Monster Hunter 3 Ultimate, ele conseguiu abrir seus sistemas para um público muito mais amplo. O resultado é um título Monster Hunter maravilhosamente acessível, que irá mantê-lo entretido por horas. Você vai derrubar feras enormes com seus amigos e criar excelentes armaduras e armas para caçar mais monstros.

Assassin's Creed Odyssey

O último jogo Assassin's Creed da Ubisoft leva a série para a Grécia Antiga. Após a excelente reinicialização do ano passado, houve a preocupação de que o título deste ano fosse um fracasso. Ele é tudo, menos isso. Levando a fórmula ainda mais longe em direção a um RPG, desta vez, há uma escolha de protagonista masculino ou feminino, e histórias de ramificação, tudo definido através de um lindo conjunto de ilhas.  

Resident Evil 7

Resident Evil 7 é o retorno glorioso da icônica série de terror de sobrevivência. Mudando a ação para uma perspectiva em primeira pessoa, os horrores e ambientes grosseiros infectados nunca pareceram tão reais.

Você joga como Ethan, um homem à procura de seu parceiro desaparecido na Louisiana rural. Ele logo se depara com a Família Baker, um grupo de pessoas estranhas infectadas com algum tipo de vírus mortal.

Fazendo o seu caminho através de enormes mansões, pântanos imundos e outros locais estranhos, Ethan terá que resolver o quebra-cabeças e encarar inimigos horríveis para sobreviver. 

Hitman 2

O agente 47 está de volta. Agindo como a segunda entrada na série de reinicialização, o assassino careca retorna com seis novos locais diferentes para explorar, espalhados pelo mundo. A fórmula introduzida em 2016 permanece praticamente intocada, embora tenham sido introduzidos vários refinamentos para tornar a experiência muito mais envolvida. Cada pequena ação é registrada em sua pontuação, o que significa que é mais fácil do que nunca se tornar o assassino perfeito.

Em vez de ser episódico, este é um pacote completo. Elusive Targets começam com o primeiro e único Sean Bean atuando como um inimigo que os jogadores podem caçar e matar do jeito que quiserem. Contratos de Escalonamento também retornam com jogadores capazes de competir com amigos nas tabelas de classificação, para mergulhar de verdade no mundo do assassinato. 

Dragon Ball FighterZ

Não há necessidade de falar muito sobre Dragon Ball FighterZ, já que tem sido um dos jogos mais marcantes deste primeiro semestre do ano. Não só é um título de luta excelente, com mais profundidade do que parece, mas tem seus desenhos artísticos mais perfeitos que vimos até hoje em um jogo de Dragon Ball.

Em última análise, Dragon Ball FighterZ pode não ser o melhor jogo de luta, mas é o melhor jogo de Dragon Ball de todos os tempos. A Arc System Works criou um jogo que se supera nos gráficos, com sistemas mecânicos que nos permite aprofundar em cada um dos personagens, para limites que outros jogos de luta não conseguem.

Compartilhe com seus amigos:
Priscilla Kinast
Priscilla Kinast Estudante de Ciência e Tecnologia na UFRGS - Universidade Federal do RS, apaixonada por inovações tecnológicas, mistérios da ciência, bem como filmes e séries de ficção científica
FACEBOOK // INSTAGRAM: @priscillakinast // TWITTER: @prkinast
Quer conversar com o(a) Priscilla, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(28,29%)
Câmera(12,10%)
Performance(54,27%)
Aparência(2,49%)
Tela(2,85%)