Finalmente The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition foi disponibilizado como mídia digital para download no PlayStation 5 (PS5) e nos Xbox Series X/S, além das lojas de jogos para PC GOG e Epic Games Store. Foi feito uma versão atualizada de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração de consoles e para desktops com peças mais recentes, onde há à disposição um hardware mais poderoso. Com isso, o jogo ganhou suporte a DLSS no PC e AMD FidelityFX Super Resolution no PS5 e Xbox Series X/S.

Felizmente, as versões de The Witcher 3 para PS4 e Xbox One também ganharam uma nova atualização. Foram adicionados novos conteúdos inspirados na série The Witcher da Netflix, incluindo novas espadas e armaduras para Geralt, além de uma aparência alternativa para Dandelion e a armadura Nilfgaardiana. Houve também a adição de uma nova missão.

O que vem na versão "Complete Edition" de The Witcher 3?

PlayStation 5 e Xbox Series X ganham The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition. Fonte: CD Projekt Red
PlayStation 5 e Xbox Series X ganham The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition. Fonte: CD Projekt Red

Para aqueles que não sabem, a The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition conta com as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, além de 16 DLCs com conteúdo extra. Com isso, os fãs da franquia poderão se divertir ainda mais nos consoles ou no PC com a nova atualização.

Nintendo Switch também receberá uma atualização em The Witcher 3

Você pode estar pensando que a CD Projekt Red esqueceu de uma coisa, mas na verdade não ocorreu isso. A atualização disponibilizada para os consoles da geração anterior da Sony e da Microsoft chegará também para o Nintendo Switch. Entretanto, ainda não há uma data para este lançamento.

Abaixo o trailer mostrando a versão de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition feita para PC e os consoles da nova geração (PS5 e Xbox Series X).