A Microsoft começou a testar uma atualização para o Windows 10 que deve lançar em 2020. Vale mencionar que não é comum a empresa testar atualizações com tanta antecedência assim, já que a companhia lança duas atualizações por ano, sendo que são testadas com membros público.

A Microsoft não iniciou os testes da sua próxima atualização de 2019, que recebeu o codinome de 19H2, porém, o chefe da Microsoft Windows Insider, Dona Sarkar, ressalta que testes adicionais são necessários para a nova atualização 2020.

Microsoft começa a testar versão do Windows 10 que não será lançada até 2020.
Microsoft começa a testar versão do Windows 10 que não será lançada até 2020.

Sarkar diz que "algumas coisas que estamos trabalhando em 20H1 exigem um maior tempo de espera."  A companhia não informou quais recursos estarão presentes na atualização de 2010, mas a empresa lançou o primeiro beta para os testadores nesta semana.

Atualmente, a Microsoft está no processo de finalizar a sua próxima atualização importante do Windows 10, que está prevista para ocorrer em abril. A expectativa é que a empresa lance uma versão para testadores em março, antes de ser disponibilizada de modo mais amplo para as máquinas existentes.

A atualização da primavera de 2019 irá incluir um novo tema leve, suporte Kaomoji, uma separação entre a Cortana e Windows e ainda um novo aplicativo interno do Office.                                                                                                                                                                                                                             

Fonte: The Verge