Oficina da Net Logo

Atualização do Windows 10 de outubro já está disponível

Um desses recursos é o novo aplicativo “Seu telefone”, que permite ao usuário o envio de mensagens de texto do PC.

Por | @oficinadanet Windows 10 Pular para comentários

A Microsoft anunciou na terça-feira (02), que a atualização do Windows 10 de outubro de 2018 já está disponível. A empresa revelou a novidade através de um pequeno evento de imprensa em Nova York.

Os lançamentos, como de costume, acabam demorando um pouco. De qualquer forma, a atualização já pode ser feita de modo forçado. A Microsoft irá disponibilizar as atualizações automáticas em 9 de outubro.

Através das atualizações mais recentes do Windows, a versão de outubro não irá surpreender com uma nova interface ou mesmo recursos inovadores. Grande parte das atualizações é incremental. De qualquer forma, a versão possui recursos interessantes.

Um desses recursos é o novo aplicativo “Seu telefone”, que permite ao usuário o envio de mensagens de texto do computador usando um telefone Android. Leia em destaque: O que fazer quando o PC com Windows 10 não inicia?.

Atualização do Windows 10 de outubro já está disponível.Atualização do Windows 10 de outubro já está disponível.

Além disso, existem ferramentas para continuar o fluxo de trabalho quando é alternado o telefone para PC, ou vice-versa. Os recursos funcionam também para usuários iOS.

Em relação a sincronização entre dispositivos, a atualização irá permitir o compartilhamento da área de transferência entre PCs.

O modo escuro, que está em alta entre os dispositivos, também chega para o Windows 10 File Explores. Também há uma experiência de pesquisa renovada, como também uma ferramenta para captura de tela.

O lançamento inclui ainda outras novidades mais sutis, tanto em termos de funcionalidade, como também de design.

Quem quiser baixar a atualização de Outubro para Windows deve seguir o caminho: Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update > Procurar atualizações.

Fonte: TechCrunch

MAIS SOBRE: #Microsoft  #Windows 10  #atualização  #recursos
Comentários
Carregar comentários