A Microsoft liberou recentemente um novo pacote de atualizações cumulativas para o Windows 10, desta vez destinada aos usuários do ciclo Lento. O update conta com as mesmas correções de bugs do pacote que foi lançado na última semana, direcionado tanto para os usuários na Atualização de Aniversário quanto também para Criadores.

No novo pacote há uma pequena alteração que, de acordo com a Microsoft, substitui o pacote da semana passada para os usuários do ciclo Lento que estão inclusos na Atualização para Criadores.

"Lançamos o KB4034450 para Windows Insiders no ciclo Lento que substitiu o KB4022716 e inclui uma única correção para um problema que fazia alguns laptops inicializarem uma tela preta".

De acordo com o site MSweruser, já faz algum tempo em que a Microsoft não libera atualizações, especialmente para os usuários do ciclo lento. O pacote em questão é uma correção de bugs e ainda conta com uma pequena melhoria em segurança para os usuários que mantém tal ciclo e que esperam as primeiras builds da Fall Creators.

A Microsoft, de acordo ainda com a publicação, irá mudar o sistema de atualizações do ciclo lento, o que irá deixa-lo mais parecido com o que faz para o usuário comum do Windows, ou seja, a liberação de novas builds em fases.

O sistema de atualização em fases não irá afetar os usuários do ciclo Rápido do Windows Insiders, que continuarão recebendo as novas atualizações sempre ao mesmo tempo.

A atualização chegará para os usuários automaticamente. Porém, caso for o desejo, poderá ser feita manualmente.