O WhatsApp acaba de lançar uma nova atualização estável para iOS, disponível na App Store: o número da versão é 23.25.79. O WhatsApp lançou a função de mensagens fixadas em chats em grupo para todos os membros atuais. Além disso, o WhatsApp está lançando uma função para verificar a saúde da conexão durante uma chamada de vídeo.

Atualização nova

Update 23.25.80 do WhatsApp para iOS
Update 23.25.80 do WhatsApp para iOS

A versão beta do WhatsApp para iOS 23.23.1.73, esta lançando uma função para permitir que os usuários fixem mensagens em seus chats e grupos.

Também uma nova função para definir a opção de visualizar apenas uma vez mensagens de voz, adicionando uma nova camada de privacidade, pois elas não podem ser salvas, encaminhadas e exportadas.

Além dessas duas, uma nova função para verificar a qualidade da conexão durante uma chamada de vídeo. Para utilizar, basta pressionar e segurar sua tela para obter um feedback em tempo real sobre a qualidade da conexão da sua chamada de vídeo.

Se você não possui uma dessas funções, observe que algumas contas podem recebê-las nas próximas semanas, conforme indicado no changelog oficial. Mantenha-se atualizado atualizando regularmente o WhatsApp na App Store.