Os donos de aparelhos da marca Apple, iPhones, que se preparem. Há novidades chegando ao aplicativo WhatsApp. Uma atualização recente da versão beta do aplicativo em sistemas da Apple, contêm algumas pequenas alteraçòes no visual do app de mensagens instantâneas.

E a tendência é que o update seja disponibilizado, futuramente, para todos. Segundo o site WABetaInfo, bastante conhecido por sempre trazer informações fresquinhas sobre novidades do mensageiro, apontou quais foram as alterações incluídas no WhatsApp Beta 2.21.200.11 no iPhone, e disponibilizadas para aqueles que fazem parte do programa de testes do aplicativo. Confira a seguir.

Mudanças no visual do WhatsApp para iPhones

A grande novidade da nova versão, é o visual modificado, que conta com os balões de mensagens, que ficaram um pouco maiores. Além disso, eles ganharam bordas mais arredondadas, e pequenas alterações nas cores.

Abaixo, é possível conferir como era (imagem acima) e como vai ficar (imagem abaixo). Tanto no modo claro quanto no escuro do WhatsApp no iPhone.

Créditos: Divulgação/WABetaInfo
Créditos: Divulgação/WABetaInfo

Em suma, a atualização foi liberada na última sexta-feira (01), para todos os usuários do beta no iPhone. E a estimativa é que o update chegue a todos os usuários do WhatsApp no iOS, em breve.

Por fim, para quem tem um celular com o sistema do Google, a atualização não é necessariamente uma novidade. O WhatsApp para Android foi atualizado no mês passado, e já trazia mudanças visuais. Inclusive, o aumento nos balões de conversa e novas cores. A atualização pegou muita gente de surpresa, e o assunto chegou a ser um dos mais comentados nas redes sociais.