Há alguns dias espalhou-se o boato de que supostamente uma segunda versão do WhatsApp estaria para ser lançado e se chamaria WhatsApp 2. Muitos ficaram na expectativa, porém a desenvolvedora do aplicativo disse em uma nota que a intenção de criar uma nova versão do app não existia. Ou seja, é apenas uma imagem que alguém postou na internet para causar o caos.

Segundo a imagem que originalmente fez surgir as diversas teorias sobre como seria o novo WhatsApp, faltaria 12 dias para o lançamento desta nova versão do aplicativo. De acordo com a arte, as cores da logo seriam trocadas por preto e dourado. Confira abaixo:

Arte falsa do possível lançamento do aplicativo WhatsApp 2.
Arte falsa do possível lançamento do aplicativo WhatsApp 2.

O assunto sobre o possível lançamento do WhatsApp 2 surgiu hoje (22) e virou trend topics do Brasil no Twitter. Até mesmo celebridades estavam discutindo sobre o rumor.

Estima-se que a imagem esteja circulando no mínimo desde o mês de janeiro de 2021, mas estranhamente só estourou agora.

Uma das teorias que surgiram nas redes sociais é a de que a nova versão do WhatsApp resolveria diversos problemas que incomodam as pessoas que utilizam a versão normal do aplicativo.

Houve até boatos em tom de brincadeira dizendo que o WhatsApp 2 seria o começo de uma série de apps baseados no original, como um jogo ou filme.

A popularidade do assunto foi tanta que fizeram até uma arte com bebidas alcoólicas e cigarros baseados no WhatsApp, onde os usuários da versão beta ganhariam os produtos ao utilizar o app.

A zoeira não teve fim, lógico, porque senão nem seria o Brasil. Veja abaixo algumas das melhores postagens relacionadas ao WhatsApp 2 na rede social Twitter: