O WhatsApp apresenta no momento instabilidade em todas as plataformas do app, no sistema operacional Android, no iOS e em sua versão web. De acordo com postagens na rede social Twitter, o software de mensagens começou a enfrentar problemas por volta do horário das 14h10.

Segundo dados do site DownDetector, que realiza a monitoração do funcionamento de serviços online, houve instabilidades a partir das 14 horas.

DownDetector identificou problemas
DownDetector identificou problemas

Como o Instagram e o Facebook utilizam a mesma infraestrutura do WhatsApp para funcionar, pois pertencem a Mark Zuckerberg, estes aplicativos também sofreram do mesmo problema. O Instagram enfrentou problemas para realizar postagens no Stories ou fotos no feed enquanto o Facebook impediu que seus usuários carregassem fotos ou vídeos em sua linha do tempo ou grupos.

Você está conseguindo acessar por aí?

Estamos com todas as contas por aqui sofrendo a queda, comente abaixo se você consegue acessar.

Problemas no WhatsApp, como resolver?

Apesar do problema atual ser os servidores do WhatsApp, em um artigo, trazemos possíveis soluções para resolver problemas futuros com o WhatsApp. São 5 dicas importantes para solucionar este problema e poder novamente se comunicar.

A matéria aqui está em atualização, aguardando retorno da assessoria do Facebook, Instagram e WhatsApp para reportar o problema...