Maníaco que usava Twitter para atrair vítimas é preso no Japão

A polícia do Japão encontrou nove corpos no apartamento do assassino.

Por | @oficinadanet Twitter

A polícia do Japão prendeu o Serial Killer, Takahiro Shirashi, após uma denúncia de que esteve com uma das suas vítimas alguns dias anteriores.

Conforme reclamação dos vizinhos, o cheiro que vinha do seu apartamento estava muito forte. Ao chegar no local, a polícia encontrou nove corpos desmembrados dentro do banheiro, sendo oito mulheres e um homem, que era namorado de uma delas. O apartamento fica localizado em Zama, cidade próxima a Tóquio.

Maníaco que usava Twitter para atrair vítimas é preso no Japão.Maníaco que usava Twitter para atrair vítimas é preso no Japão.

Leia também:

O assassino, para atrair as vítimas, usava o Twitter oferecendo ajuda aos jovens deprimidos que diziam querer tirar a própria vida. Vale mencionar que o Japão é um dos países com mais registros de suicídios. Agora, o homem irá responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Caso ele seja condenado, muito provavelmente será executado através da pena de morte, já que o país possui essa opção. Mesmo com muitas críticas sobre este tipo de punição, o Japão garante que a atitude resulta na baixa criminalidade do país.

Mais sobre: twitter redesocial internet
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo