Twitter deve acabar com limite de 140 caracteres nas postagens

O recurso, nomeado de Tweetsorm, que foi exposto por Matt Navarra.

Por | @oficinadanet Twitter

O Twitter, aos poucos, tem implantado novos recursos que fazem com que os usuários possam ter um melhor aproveitamento na rede social. Mesmo assim, a limitação de 140 caracteres nas postagens continua sendo usada, o que não agrada a todos.

Há alguns meses, por exemplo, o microblog começou a desconsiderar links de fotos e páginas como caracteres nas postagens, porém, a partir de um novo recurso ela poderá livrar os usuários da limitação de caracteres.

Twitter deve terminar com os 140 caracteres, você concorda?Twitter deve terminar com os 140 caracteres, você concorda?

O recurso, nomeado de Tweetsorm, que foi exposto por Matt Navarra, exibe como uma publicação de 140 caracteres pode ser transformada em uma de 352, que chegar ainda a um total de 49.280 caracteres.

Navarra explica que o recurso foi demonstrado em um aparelho equipado com o sistema Android, no entanto, para a maioria dos usuários ele ainda aparece oculto.

Pode ser que a versão mostra seja uma compilação recém-liberada para os beta testes, assim sendo, é possível que o Tweetsorm apareça nas linhas do tempo em breve. Inicialmente, deverá ser liberado somente para Android.

O recurso em questão poderá deixar o Twitter mais dinâmico e interessante. Vale mencionar que o microblog já perdeu bastante espaço no setor, porém, muitos usuários ainda são fiéis, e não dispensam uma publicação através do pássaro azul.

Mais sobre: twitter caracteres redesocial
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo