TIM oferece bônus de internet para clientes com faturas online

Operadora beneficia clientes com contas digitais com 500MB de internet todo mês.

Por Tim Pular para comentários
TIM oferece bônus de internet para clientes com faturas online

A TIM vai beneficiar assinantes que possuem conta digital ao invés do boleto físico. Para aqueles que optaram por receber as faturas digitais, a operadora vai conceder 500 MB de bônus de internet todo mês.

A promoção é válida tanto para clientes novos como para os antigos dos planos Controle e Pós-Pago. A iniciativa da operadora visa diminuir o uso de papel e reduzir o impacto ambiental, além de melhorar a experiência do consumidor, com maior controle de gastos, onde o cliente pode conferir todos os detalhes das suas 6 últimas faturas, em arquivos nos formatos em PDF, XLS ou TXT.

Ao escolher a opção de contas online o consumidor vai receber um alerta via e-mail e SMS, assim que o boleto para o pagamento do mês estiver liberado. Para conferir os detalhes da fatura, os clientes podem acessar o aplicativo MEU TIM ou pelo site oficial da operadora. Além disso, ao acessar o aplicativo ou o site, se o usuário optar por pagar imediatamente a sua fatura, o mesmo é direcionado para à plataforma bancária para efetuar o pagamento online através de bancos conveniados, no caso, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Citibank.

Operadora beneficia clientes com contas digitaisOperadora beneficia clientes com contas digitais

Caso o cliente TIM deseje modificar a forma de pagamento para a fatura digital, basta solicitar a mudança através do aplicativo ou então, por meio dos números *114 de um aparelho com chip TIM ou "1056" de dispositivos de qualquer outra operadora.

O aplicativo MEU TIM está disponível na Google Play. A TIM pretende investir até o ano de 2020 aproximadamente R$ 12 bilhões com objetivo de levar a rede 4G para 96% da população brasileira.

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Tim