O CEO do Telegram decidiu distribuir 10.000 assinaturas Premium gratuitamente. No canal oficial de Pavel Durov no Telegram, é dito que dez mil assinaturas de 3 meses do Telegram Premium serão sorteadas. Para participar, basta do sorteio, basta acessar o canal. Confira todos os detalhes sobre essa oportunidade agora.

Como participar do sorteio?

A "giveaway" ("doação") das assinaturas de três meses do Telegram Premium vale para todos que participam do canal de Pavel Durov, CEO do Telegram. A seleção dos felizardos será feita hoje (29) às 11h. O anúncio diz:

O Telegram selecionará automaticamente 10.000 usuários aleatórios que ingressaram no canal de Du Rove.

Se você já entrou no canal de Pavel, automaticamente poderá ser escolhido para obter a assinatura do Telegram Premium.

Sobre o Telegram Premium

A assinatura do Telegram Premium foi lançada em 2022 pelo preço de R$ 24,90 por mês no Brasil. Os assinantes têm como benefícios o limite de upload mais alto, tempos de carregamento mais rápidos, stickers (adesivos ou figurinhas) premium, experiência sem anúncios, emojis personalizados, ícones exclusivos para o app, gerenciamento avançado de bate papo e mais.

O Telegram lança periodicamente novos recursos e já conta com mais de 800 milhões de usuários ativos mensais. Os canais de transmissão do app geram mais de 1 trilhão de visualizações mensalmente.

O que você achou desta chance dada pelo CEO do Telegram de adquirir três meses da assinatura premimum? São 10 mil chances! Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!