O Mark Zuckerberg recentemente compartilhou suas experiências ao testar o Apple Vision Pro, destacando as diferenças entre o dispositivo concorrente e o Meta Quest 3. Em um vídeo postado, Zuckerberg admite que o Vision Pro possui pontos fortes, como uma tela com resolução mais alta e rastreamento ocular "muito bom".

Ele enfatiza que o Meta Quest 3 é a escolha superior para a maioria das pessoas. Ele destaca que o Quest 3 é sete vezes mais acessível que o Vision Pro, custando USD 599 em comparação com os USD 3.499 do concorrente da Apple. Zuckerberg ressalta a versatilidade e conforto do Quest 3, citando a ausência de fios e um campo de visão mais amplo como vantagens.

Zuckerberg testa Apple Vision Pro e diz que Meta Quest 3 é melhor
Zuckerberg testa Apple Vision Pro e diz que Meta Quest 3 é melhor

Ao abordar as telas, Zuckerberg reconhece que o Vision Pro oferece telas mais nítidas, mas critica as compensações feitas pela Apple para alcançar essa qualidade, incluindo a renderização em resolução inferior quando o usuário não está olhando. Além disso, ele destaca a disponibilidade de mais conteúdo para o Quest 3 em comparação com o Vision Pro.

Mark afirma que para a maioria das atividades em realidade mista, o Quest 3 é a escolha superior. Ele agradece o apoio dos fãs da Meta, destacando a importância de inovar para moldar o futuro.

É importante notar que o vídeo foi gravado usando o Meta Quest 3, reforçando a confiança de Zuckerberg no produto da sua empresa.

Veja o vídeo de Zuckerberg: