Além disso, diversos produtos estão com frete grátis, descontos no carnê digital e descontos especiais nos produtos comprados pelo app da loja. Ainda tem ofertas com IPI reduzido, e produtos selecionados podem ser parcelados em até 30x no cartão Casas Bahia.

As ofertas, que vão de 1º a 23 de abril, são distribuídas por períodos, e se você quer aproveitar, saiba que ainda tem as ofertas em eletrodomésticos, eletroportáteis, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, tecnologia, móveis e bebidas.

Independente se você precisa trocar de celular e smartphone, notebook, cadeira gamer, micro-ondas, air fryer, fogão ou Sofá, geladeira, pode ter certeza que esse é o momento de adquirir seu novo produto com muito desconto na Casas Bahia.

Confira abaixo os períodos de cada oferta!

48h de ofertas em telas

Entre os dias 4 e 5 de abril, são diversas ofertas em telas, incluindo as melhores Smart TVs da atualidade, por um precinho que só as Casas Bahia conseguem fazer, além de diversas ofertas em áudio.

É aqui que você encontrará sua caixa de som JBL, caixas acústicas, soundbar para equipar a sua TV ou o headphone perfeito para você curtir seus jogos e suas músicas.

48h pé na estrada

Se você faz mais o estilo aventureiro, não pode deixar de conferir as melhores promoções da Casas Bahia para o seu automóvel. Ocorrida em 7 e 8 de abril, são milhares de ofertas, entre pneus, capacetes, som automotivo, GPS e acessórios em geral para o seu carro ou moto.

72h de ofertas em eletrodomésticos

Entre os dias 8, 9 e 10 de abril, as Casas Bahia oferecem milhares de ofertas em eletrodomésticos. Essa é uma grande oportunidade para você renovar a sua cozinha, comprar um novo fogão ou micro-ondas. Ou você prefere um cooktop?

Independente do que você procura, na Casas Bahia você encontrará, e, mais do que isso, com um super desconto.

48h de ofertas Apple

Também entre os dias 8, 9 e 10 de abril, as Casas Bahia trazem milhares de ofertas para os fãs da Apple. A marca oferece computadores, notebooks, tablets, smartphoes, smartwatchs, fones de ouvido e outros acessórios, tudo com muita qualidade, desempenho e elegância.

Que tal comprar um novo iPhone ou iPad com um precinho que só as Casas Bahia fazem para você?

48h de ofertas Casa

Nos dias 14 e 15 de abril, as Casas Bahia oferecem 48 horas de descontos em eletrodomésticos, eletroportáteis, cama, mesa e banho e utilidades domésticas. São produtos de diversas categorias para equipar e renovar a sua casa.

48h de ofertas em tecnologia

Aqui está a nossa promoção favorita. Afinal, como você já sabe, nós amamos tudo que é tech, e certamente não vamos deixar de aproveitar, entre os dias 25 e 26 de abril, as 48 horas de ofertas em tecnologia das Casas Bahia.

Aqui você encontrará seu novo computador, notebook, impressora e outros milhares de itens de informática.

Casas Bahia
Casas Bahia

Casas Bahia 48h de ofertas em móveis

Que tal dar uma repáginada no seu lar? Entre os dias 25 e 26 de abril, a Casas Bahia coloca milhares de móveis em promoção. Serão preços incríveis e imperdíveis.

Casas Bahia 72h de bebidas

Por fim, na virada do mês, entre os dias 29 de abril e 1 de maio, a Casas Bahia traz milhares de ofertas em bebidas.

Afinal, você já trabalhou demais neste mês, agora, é hora de beber um drink e relaxar. Seja cerveja, vinho ou whiskey, aqui você encontrará os melhores preços.

Dia das Mães é na Casas Bahia

Com o Dia das Mães chegando e tantas ofertas do Pede Liquida de Tudo, é a oportunidade perfeita para conseguir um bom desconto em eletroportáteis, eletrodomésticos, celulares, móveis, para antecipar sua compra e presentear quem você mais ama. Afinal, Dia das Mães pede Casas Bahia.