Uma novidade e tanto começou a circular nesta semana sobre a realização da edição de 2022 da CES, a maior feira de tecnologia do mundo. Nesta quarta-feira (28), a Consumer Technology Association anunciou que a próxima edição do evento deve acontecer em Las Vegas, de forma presencial.

O evento é palco das maiores fabricantes de tecnologia do mundo, e será realizado entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2022. Como de costume, uma enorme quantidade de pessoas é esperada durante esses eventos. Dentre eles estão os assessores, jornalistas e o público em geral. Mas por conta da pandemia, a CES 2021 precisou mudar o cronograma para ser realizada de forma digital.

CES 2022 também terá formato digital

De acordo com a CTA, cerca de 1000 empresas já confirmaram sua presença no evento para mostrar em seus stands, as novas tecnologias para o futuro. Amazon, AMD, Google, IBM, Intel, Lenovo, LG Electronics, Panasonic, Qualcomm, Samsung Electronics e Sony são algumas delas.

Como a pandemia ainda não terminou e alguns países sofrem severamente com a disseminação do coronavírus, a CES 2022 será realizada presencialmente para um público menor, para evitar aglomerações que vão contra o protocolo da Organização Mundial de Saúde.

Sob tais restrições, aqueles que não puderem acompanhar o evento presencialmente, poderá participar e acompanhar todas as novidades de forma digital, assim como já ocorreu durante a última edição da feira.

O Oficina da Net estará ligado em todas as novidades e trará tudo em primeira mão. Não fique de fora e assine a nossa Newsletter no campo abaixo, para receber todos os lançamentos da CES 2022 e outros assuntos direto no seu email. É GRÁTIS e sem spam!

Via