Hoje a JBL anunciou a nova versão da série de caixas de som JBL Xtreme, a JBL Xtreme 3. O dispositivo Bluetooth chega com certificação IP67, que atesta sua resistência a água e poeira, além de ganhar aprimoramentos em sua qualidade de som.

As novas caixas de som da série JBL Charge possuem dois drivers (alto-falantes) responsáveis pelos graves e médios e um par de tweeters para oferecer uma definição maior. Além disso, há em suas laterais radiadores passivos para entregar graves mais profundos.

Em termos de bateria, a JBL Charge 5 é capaz de fornecer 15h de reprodução contínua, além de servir como power bank para recarregar celulares e tablets, por exemplo.

Imagem ilustrativa da caixa de som Bluetooth JBL Xtreme 3. Fonte: JBL
Imagem ilustrativa da caixa de som Bluetooth JBL Xtreme 3. Fonte: JBL

Características principais

Confira abaixo as principais características da caixa de som Bluetooth JBL Xtreme 3:

  • Construída com um design à prova d'água e à prova de poeira com classificação IP67
  • Suporte ao JBL PartyBoost (conectar várias caixas JBL que possuem a tecnologia)
  • Streaming de músicas sem fio via Bluetooth 5.1
  • Powerbank integrada de 7500mAh. Sua bateria recarregável de íon-lítio suporta até 15 horas de reprodução e oferece a capacidade de carregar dispositivos via USB.
  • Dois alto-falantes (drivers) responsáveis pelos graves e médios
  • Par de tweeters para oferecer uma definição maior nos agudos.
  • Embalagem ecológica feita em papel

Lançamento e disponibilidade

A caixa de som Bluetooth JBL Xtreme 3 já está à venda no site oficial e possui duas cores disponíveis, azul e preta. A JBL Xtreme 3 chega ao Brasil pelo preço sugerido de R$1899.

O que achou da nova caixa Bluetooth lançada pela JBL no mercado brasileiro? Você a compraria para utilizar em suas festas ou mesmo para se divertir em casa ou trabalhar? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!