Hoje a JBL anunciou diversas novidades, dentre elas está a nova versão da série de caixas de som JBL Charge, a JBL Charge 5. O dispositivo Bluetooth chega com certificação IP67, que atesta sua resistência a água e poeira, além de ganhar aprimoramentos em sua qualidade de som.

As novas caixas de som da série JBL Charge possuem um driver responsável pelos graves e médios e um tweeter a parte para oferecer uma definição maior. Além disso, há em suas laterais radiadores passivos para entregar graves mais profundos.

Em termos de bateria, a JBL Charge 5 é capaz de fornecer 20h de reprodução continua, além de servir como power bank para recarregar celulares e tablets, por exemplo.

O vice-presidente sênior e gerente geral de desenvolvimento e engenharia de produto, administração geral da HARMAN, Andy Tsui, diz:

"Seja ouvindo em casa ou ao ar livre, o JBL Charge 5 estabelece um novo padrão para som de alta qualidade. Estamos entusiasmados em apresentar o próximo geração de nossa linha popular e estão além do entusiasmo em oferecer aos ouvintes o poder incomparável do JBL Original Pro Sound."

Características principais

Confira abaixo as principais características da caixa de som Bluetooth JBL Charge 5:

  • Construído com um design à prova d'água e à prova de poeira com classificação IP67
  • Ativado com JBL PartyBoost
  • Streaming sem fio Bluetooth v5.1
  • Powerbank integrado de 7500mAh: bateria recarregável de íon-lítio suporta 20 horas de reprodução e oferece a capacidade de carregar dispositivos via USB-Charge Out
  • Driver em forma de pista de corrida, tweeter separado e radiadores JBL Bass duplos passivos
  • Embalado em embalagem ecológica baseada em papel

Lançamento e disponibilidade

A caixa de som Bluetooth JBL Charge 5 será lançada em abril de 2021 e será vendida em seis cores, incluindo a preta, azul, cinza, vermelho, verde-azulado e squad. A JBL Charge 5 chega ao mercado por US$179,95. Ainda não há previsão para lançamento do produto no Brasil.