Foi anunciado hoje pela Volkswagen do Brasil, em Volkswagen Financial Services e Assobrav, um serviço de assinatura chamado VW Sign&Drive. Trata-se de programa da fabricante de carros alemã que permite que as pessoas aluguem um veículo por um período de um ou dois anos.

O VW Sign&Drive proporciona a possibilidade de alugar um carro da fabricante alemã de automóveis de forma digital através do site da Volkswagen por um período de um ou dois anos (dependendo do modelo escolhido). Na assinatura dos carros Volkswagen está incluso: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia com limite de 1.800km mensais. O presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si, diz:

"A VW vive uma Transformação Digital sem precedentes e o Sign&Drive é mais uma opção de mobilidade que trazemos ao mercado para os clientes desfrutarem dos nossos modelos. Todos os dias, nossos especialistas estão pensando em formas inovadoras de conquistar esse consumidor que quer cada vez mais conveniência e um tratamento diferenciado. Com essa e outras tantas opções que estamos lançando, temos certeza de que levaremos a VW a mais garagens de todo o País. Em seis passos no nosso website, é possível aderir ao programa por assinatura da VW."

O novo programa da Volkswagen do Brasil foi desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, companhia administrada pela Volkswagen Financial Services que auxilia na terceirização e gestão de frotas. O vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt, diz:

"Estamos oferecendo um valor de assinatura bastante competitivo e disponibilidade do veículo em até sete dias úteis. Temos certeza de que vamos atrair novos clientes, movimentar as lojas e gerar receita adicional para nossa rede. Além disso, ao final da assinatura, vamos incentivar que o cliente troque por outro modelo e plano, fidelizando-o à nossa marca."

Como funciona o VW Sign&Drive

Carros disponíveis para aluguel por assinatura pelo programa VW Sign&Drive. Fonte: Volkswagen
Carros disponíveis para aluguel por assinatura pelo programa VW Sign&Drive. Fonte: Volkswagen

Para realizar a assinatura do serviço de aluguel de carros Volkswagen, basta acessar o site oficial da empresa aqui. Após isso siga os passos abaixo:

1) Selecione o modelo;

2) Customize o plano

3) Cadastre-se

4) Faça o upload dos documentos

5) Confirme os dados

6) Assine digitalmente.

Após finalizar a contratação do serviço, basta retirar o veículo na loja mais próxima (indicada pela plataforma). Os planos oferecidos irão variar de acordo com o modelo do carro desejado (conforme tabela do mês de novembro de 2020):

- O SUV T-Cross 1.0 200 TSI nas cores cinza platinum ou preto ninja a partir de R$ 1.899/mês no plano de 12 meses.

- O SUV Tiguan Comfortline nas cores branco, prata pyrit e preto mystic a partir de R$ 3.659/mês no plano de 24 meses.

Disponibilidade

O programa VW Sign&Drive está disponível por enquanto no estado de São Paulo e oferece para aluguel os carros T-Cross 200 TSI e Tiguan Comfortline.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!