A pouco tempo pudemos ver um vídeo que mostrou a embalagem do novo Chromecast com Android TV. Agora um usuário do Reddit postou fotos reais do dispositivo de streaming da Google desembalado junto com um pequeno vídeo mostrando a aparência da interface na TV.

Como na semana passada já havia vazado renderizações do novo Chromecast, as fotos reais não revelaram muito mais do que já se sabia. É possível notar que o dongle possui um botão em sua traseira e uma luz logo acima. Além disto, o controle remoto Chromecast Voice possui uma traseira arredondada e botões dedicados para o YouTube e para a Netflix.

Novo Chromecast Sabrina e seu controle. Fonte: Reddit
Novo Chromecast Sabrina e seu controle. Fonte: Reddit

No vídeo postado no Reddit é possível notar que o novo dispositivo de streaming da Amazon possui apenas 4,4GB de capacidade de armazenamento utilizável para a instalação de aplicativos. Além disto, é possível observar que o novo Chromecast irá rodar o Android 10 para Android TV e não o 11, versão mais recente do sistema operacional. Também vemos que a interface foi redesenhada com trailers para os filmes e programas mais populares na tela inicial.

Para não ficar para trás, a Amazon também lançou dois novos modelos do Fire TV Stick e a versão lite já possui data e preço para ser vendida aqui no Brasil. Confira todos os detalhes aqui!

Lançamento e disponibilidade

Ainda não se sabe quando o novo Chromecast será lançado, mas acredita-se que ele será anunciado oficialmente no dia 30 de setembro, durante o anúncio do novo smartphone da Google, o Pixel 5 e sua versão humilde, o Pixel 4a 5G. De acordo com os vazamentos que ocorreram até agora, acredita-se que o preço do novo Chromecast seja de US$60 nos EUA.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!