Recentemente a Realme chegou a lançar sua nova linha de TVs inteligentes, entretanto ela não era a única empresa a estar lançando um novo televisor no dia. Sem anúncio algum, a Xiaomi lançou uma nova TV, a Mi TV Pro de 32 polegadas (E32S). A nova tela possui como identificação o código L32M6-ES e está sendo adicionada aos outros dispositivos da linh Mi TV Pro.

Se este modelo seguir a linha TV Pro da Xiaomi, provavelmente não terá moldura ao redor do display, dando uma experiência mais imersiva para o usuário. Entretanto, embora este modelo pertença a linha Pro, que costuma ter painéis com resolução 4K, sua tela possui resolução Full HD com uma taxa de atualização de 60Hz. Ao que parece, a intenção do projeto deste modelo era atingir o melhor custo-benefício possível.

Entre as funcionalidades inteligentes da TV há o assistente de voz virtual XiaoAI, que provavelmente só funcionará na China, um controle remoto com suporte para comandos através da voz. Já em termos de hardware, o televisor possui um processador Quad-core trabalhando em conjunto com 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento.

TV inteligente Xiaomi Mi TV Pro de 32 polegadas L32M6-ES . Fonte: gizchina
TV inteligente Xiaomi Mi TV Pro de 32 polegadas L32M6-ES . Fonte: gizchina

Em termos de conectividade, a Mi TV Pro possui Bluetooth 4.0 e Wi-fi de 2.4Ghz. Indo para o quesito de som, o novo dispositivo da Xioami possui alto-falantes de 6W e decodificador DTS.

As conexões da nova TV da Xiaomi são básicas, mas o suficiente, contendo duas portas USB, duas portas HDMI, uma entrada AV, uma porta SP/DiF e uma para a antena.

Disponibilidade e lançamento

A Mi TV Pro de 32 polegadas já está disponível em diversos sites chineses pelo valor de apenas aproximadamente US$126, porém não se sabe que ela sairá do mercado doméstico chinês. Seria uma concorrência e tanto para os televisores de baixo custo que são vendidos no Brasil atualmente.

O que você achou da novidade? Você compraria uma TV deste modelo para você? Para o que você utilizaria? Como monitor ou TV para assistir séries e filmes na Netflix? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!