O Positivo Wise N1212S já está disponível para escolas públicas e privadas do Brasil desde o dia 22 de janeiro. O produto integra o melhor dos tablets e notebooks com um conceito moderno, seguro e prático para alunos e professores.

Lançado durante a BETT Show, um dos principais eventos do mundo dedicados a tecnologia educacional, que acontece em Londres, o Positivo Wise N1212S, é um notebook 2 em 1 destacável, podendo ser utilizado como tablet ou notebook, integrando as duas tecnologias a favor do ensino.

Em parceria com a Microsoft, a qual oferece toda segurança e desempenho do Windows 10S para o novo notebook, o Positivo Wise N1212S está disponível com exclusividade para escolas públicas e privadas, por preços a partir de R$2.174.

"O Positivo Wise 1212S foi pensado e desenvolvido com extrema atenção a cada detalhe que pudesse dar a professores e alunos a versatilidade necessária para que a tecnologia fosse usada em prol da educação.

É com muito orgulho que lançamos um produto moderno, eficiente e seguro que pode ser adaptado às diversas necessidades da sala de aula", disse Cinthya Ermoso, gerente de Produtos da Positivo Tecnologia.

Com tela destacável de 10,1’’, resolução HD e suporte multi-touch, o Positivo Wise 1212S se destaca pelo design dinâmico e intuitivo, que pode ser alterado conforme a situação.

Processador Qualcomm Snapdragon 850 e Windows 10S
Processador Qualcomm Snapdragon 850 e Windows 10S

Além disso, o notebook conta com função para compartilhamento de tela, ideal na interação entre os colegas de classe, e é equipado com a plataforma de computação móvel Qualcomm Snapdragon 850, que dá todo suporte a experiências conectadas, aumenta a vida útil da bateria e proporciona máxima mobilidade aos usuários.

Como acessório opcional, há a caneta ativa, acoplada ao produto, de alta precisão, com função apagador e sensibilidade por aproximação à tela. Como segurança é uma prioridade, o Positivo Wise 1212S tem estrutura robusta com proteção à água e poeira (IP52), e teclado resistente a derramamentos de líquidos.

"Na Microsoft, acreditamos que é preciso investir na formação de estudantes para o mercado do trabalho do futuro, com o desenvolvimento de habilidades que serão cada vez mais importantes.

Para que isso seja possível, é necessária a disponibilidade de equipamentos preparados para trabalhar com essas novas tecnologias" afirma Adriano Galvão, vice-presidente de vendas ao consumidor da Microsoft Brasil.

Além disso, o Windows 10S permite configurar o sistema para uma experiência segura e totalmente alinhada a um desempenho duradouro, são 12 horas de autonomia, com excelente capacidade de resposta em transmissões em fluxo de vídeos em alta resolução o durante o uso de aplicativos variados.

Especificações
Especificações