O centro de experiências de realidade virtual (VR), Voayager, inaugurou recentemente sua primeira unidade itinerante no Shopping Eldorado, em São Paulo capital. A nova loja é baseada em um modelo inovador e de fácil implementação e possui previsão para ficar disponível ao público local por três meses.

O Voyager oferecerá aos seus visitantes sete estações de realidade virtual, que proporcionará dez distintas experiencias. Dentre as atrações oferecidas pela empresa, há atrações como, por exemplo, o Beat Saber (jogo de ritmo e música que possui como objetivo cortar cubos musicais com espadas laser), o Job Simulator (simulador que mostra o passado e futuro das profissões exibindo alguns dos desafios que o mercado de trabalho terá de enfrentar). Os jovens também poderão conferir o simulador de corrida VR Project Cars 2, o jogo de boxe Creedm, o game brasileiro de aventura Y.U.K.I, os jogos de tiro Superhot e Raw Data, os jogos mobile clássicos adaptados para VR como Angry Birds: Isle of Pigs e Fruit Ninja.

Há também outras opções de diversão no centro de experiências VR como a experiência interativa multidimensional Belaf, que foi desenvolvida pelo estúdio ARVORE. É importante salientar que o formato e valores das experiências no Voyager 2GO são distintas das unidades tradicionais. O valor cobrador pelos jogos com VR é de R$19,90 e para experienciar os simuladores custará R$24,90 ao jogador.

O Shopping Eldorado fica localizado na Av. Rebouças, 3970, e fica aberto de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 11h até as 20h.

Vídeo incorporado do YouTube