A linha de dispositivos MagicBook da Honor segue trazendo integrantes cada vez com mais tecnologia, a empresa planeja lançar agora dia 22 de dezembro um novo modelo a linha.

Apenas um mês após o lançamento dos Honor MagicBook 14 e Honor MagicBook 15, a empresa agora está divulgando o novo Honor MagicBook Pro e, se isso já não bastasse, trará opções diferenciadas de cor e configurações.

A Honor anunciou hoje mais cedo que o Honor MagicBook Pro, chegará com a cor "Charm Starfish Blue", azul para os íntimos e deve incrementar o design de sua linha de notebooks basicamente na cor prata.

Honor Magicbook Pro na cor azul chega dia 22 de dezembro com novidades

Para refrescar a sua memória, outro dispositivos Honor que chegou com essa cor, foi o Honor V30 e segundo a empresa se tornou a cor mais popular. O uso de um processo fosco AG oferece um acabamento ainda mais premium aos dispositivos.

Juntamente com o novo Honor MagicBook Pro, e a opção de cor azul, também serão apresentados novos modelos do Honor MagicBook 14 e Honor MagicBook 15, lançados mês passado.

Eles terão variantes com mais memória RAM, trazendo opção por 8GB ou 16GB, além de receberem também a nova opção de cor azul.

Podemos esperar também que as configurações tragam opções diferenciadas de processador e placa gráfica. Embora essa seja uma informação ainda não confirmada.

Os Honor MagicBook 14 e 15, trazem processador Ryzen7 3700U da AMD, juntamente com a placa gráfica Radeon RX Vega 10 e usa o SSD PCIe NVMe para armazenamento.

O MagicBook Pro possui tela de 16 polegadas e provavelmente apresentará especificações ainda melhores, mas teremos que aguardar o lançamento no 22 de dezembro para realmente descobrir.