A linha de dispositivos MagicBook da Honor segue trazendo integrantes cada vez com mais tecnologia, a empresa planeja lançar agora dia 22 de dezembro um novo modelo a linha.

Apenas um mês após o lançamento dos Honor MagicBook 14 e Honor MagicBook 15, a empresa agora está divulgando o novo Honor MagicBook Pro e, se isso já não bastasse, trará opções diferenciadas de cor e configurações.

A Honor anunciou hoje mais cedo que o Honor MagicBook Pro, chegará com a cor "Charm Starfish Blue", azul para os íntimos e deve incrementar o design de sua linha de notebooks basicamente na cor prata.

Honor Magicbook Pro na cor azul chega dia 22 de dezembro com novidades
Honor Magicbook Pro na cor azul chega dia 22 de dezembro com novidades

Para refrescar a sua memória, outro dispositivos Honor que chegou com essa cor, foi o Honor V30 e segundo a empresa se tornou a cor mais popular. O uso de um processo fosco AG oferece um acabamento ainda mais premium aos dispositivos.

Juntamente com o novo Honor MagicBook Pro, e a opção de cor azul, também serão apresentados novos modelos do Honor MagicBook 14 e Honor MagicBook 15, lançados mês passado.

Eles terão variantes com mais memória RAM, trazendo opção por 8GB ou 16GB, além de receberem também a nova opção de cor azul.

Podemos esperar também que as configurações tragam opções diferenciadas de processador e placa gráfica. Embora essa seja uma informação ainda não confirmada.

Os Honor MagicBook 14 e 15, trazem processador Ryzen7 3700U da AMD, juntamente com a placa gráfica Radeon RX Vega 10 e usa o SSD PCIe NVMe para armazenamento.

O MagicBook Pro possui tela de 16 polegadas e provavelmente apresentará especificações ainda melhores, mas teremos que aguardar o lançamento no 22 de dezembro para realmente descobrir.