OnePlus agenda evento misterioso na CES 2020; o que podemos esperar?

Pela primeira vez a OnePlus estará presente na CES, e a empresa promete um "evento especial", onde deve anunciar um novo produto.

Por Tecnologia Pular para comentários
OnePlus agenda evento misterioso na CES 2020; o que podemos esperar?

A OnePlus anunciou recentemente que estará na CES 2020. Isso é um fato importante porque a empresa nunca fez parte do evento, então essa será sua estreia. Sendo assim, para "chegar com tudo", a marca chinesa agendou um evento durante a feira de tecnologia, que por sinal é uma das mais importantes do mundo.

Portanto, existem bons motivos para acreditarmos que um produto muito interessante deve ser anunciado. A imagem teaser publicada pela OnePlus não possui muitas informações revelantes, exibindo apenas o título "evento especial OnePlus", o período da CES (7 a 10 de janeiro) e o nome do local, nada sugerindo um produto específico.

O que esse evento pode trazer?

Se pararmos para pensar, ainda é muito cedo para o anúncio do OnePlus 8 e 8 Pro, dado que seus antecessores chegaram em maio/junho. Além disso, a linha T costuma ser oficializada em setembro/novembro. Também parece improvável que veremos uma nova versão da OnePlus TV, afinal, o modelo atual chegou ao mercado em setembro.

A única possibilidade que estamos considerando é o OnePlus 8 Lite, que teve renderizações vazadas no começo do mês, entregando um design muito semelhante ao do Galaxy S11. Infelizmente, ainda não há muitas informações à respeito deste aparelho, mas se as imagens forem autênticas, espera-se câmeras traseiras triplas e frontal centralizada na própria tela, assim como no Galaxy Note 10.

Normalmente, antes do início de novos eventos, a OnePlus divulga mais detalhes sobre o produto que será anunciado. Portanto, vamos aguardar para sabermos o que, de fato, será apresentado na CES do próximo ano.

Via

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários