O fone Tone+ Free da LG traz dois microfones, um exclusivo para cancelamento de ruído, o que deve melhorar a experiência, tornando-a mais imersiva, além de melhorar e muito as ligações telefônicas, algo ainda não presente em fones da Samsung, por exemplo.

As cápsulas possuem certificação IPX4, o que significa que são à prova d'água, com isso você poderá utilizar os Tone+ Free da LG, a qualquer momento, chova ou faça sol.

O fone de ouvido chegam em uma case, que é responsável pelo carregamento rápido dos fones. A LG promete 1 hora de música com apenas cinco minutos de carga, ou 6 horas de música, quando carregados em sua totalidade.

Novo fone bluetooth true wireless com cancelamento de ruído chega as lojas a partir de 28 de outubro
Novo fone bluetooth true wireless com cancelamento de ruído chega as lojas a partir de 28 de outubro

As cápsulas intra-auriculares não trazem botões, elas são sensíveis ao toque, de acordo com o número de toques ou o quão rápido você os toca, pode atender ligações, trocar de música e até mesmo acionar o Google Assistente.

O LG Tone+ Free tem data prevista para chegar as prateleiras até o dia 28 de outubro, na versão de cor preta, enquanto a versão na cor branca, chegará mais tarde, em novembro.

Destaques e recursos

  • Tecnologia de processamento de sinal
  • Tecnologia de ajuste avançada
  • Som 3D
  • Revestimento UV nano
  • À prova d'água
  • Suporte do Google Assistant
  • Microfone com cancelamento de ruído
  • Suporte de carregamento rápido

O preço de lançamento do LG Tone+ Free é de US$216 e a LG já abriu encomendas, que vão até o dia 14 de outubro.

Son Dae-gi, chefe da LG Korea Marketing, disse que o dispositivo será voltado para consumidores domésticos. Ainda não sabemos quando a LG lançará seu fone em outros países.

Em meio a tantos outros dispositivos atualmente existentes no mercado, resta saber se por mais de US$200 a empresa conseguirá competir com fones como os Pamu Slide, BlitzWolf, Xiaomi Airdots e tantos outros que entregam ótima qualidade por 1/4 do preço.