Youtube Premium de graça! Conteúdo será livre, mas com anúncios

Youtube envia mensagens para seus usuários premium informando que o conteúdo da plataforma exclusiva passará a ser exibido para todos, mas com anúncios.

Por Tecnologia 6 comentários
Youtube Premium de graça! Conteúdo será livre, mas com anúncios

O Youtube iniciou hoje o envio de mensagens para seus assinantes premium informando que o conteúdo da plataforma exclusiva que for lançado após o dia 24 de setembro de 2019, estará também disponível para todos os usuários, só que com anúncios.

Entretanto, na tentativa de manter sua base de usuários premium, reforçou na mensagem que o usuário premium segue livre de anúncios, além de ter acesso antecipado aos conteúdos e ainda, no caso das séries originais, terá sempre acesso a todos os episódios, a cada nova temporada, enquanto o restante dos usuários terá acesso aos episódios um a um, da mesma maneira que acontece na TV aberta hoje, semanalmente. 

youtube premium para todos a partir de setembro mas com anúncios para não pagantesO Youtube reforçou também todos os demais benefícios que os usuários premium possuem, assistir conteúdo sem anúncios, reproduzir conteúdo em segundo plano enquanto usa outros aplicativos, fazer download de conteúdo para acesso off-line, além do acesso ao Youtube Music, com as mesmas facilidades presentes para o consumo de conteúdo visual, baixar para consumo off-line e ouvir músicas em segundo plano.

Parece que ainda compensa manter a assinatura premium do Youtube. Na realidade a carta parece ser mais uma carta de cortesia, do que um aviso propriamente dito.

Afinal o usuário premium segue com todos os seus benefícios sem perder nada. A única coisa que mudará é que o conteúdo original da plataforma poderá ser assistido com anúncios por todos os usuários.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias