Vaio lança notebook SE14 na Eletrolar Show 2019

Notebook é voltado para o segmento corporativo e home office. Ele conta com tela de 14 polegadas, processador Intel Core i5 e i7, bateria com duração de até 13 horas e pesa 1,35kg. Preço é de R$5.399.

Por Tecnologia Pular para comentários

A Vaio foi uma das marcas presentes da Eletrolar Show 2019. Lá, a empresa anunciou o lançamento de um novo notebook em parceria com a Positivo Tecnologia: o Vaio SE14, focado para o segmento corporativo e home office. Segundo a empresa, o objetivo é atender um novo público que vem se formando ao longo dos últimos anos, focando em notebooks modernos e funcionais.

O Vaio SE14 vem para completar a linha de notebooks com tela de 14 polegadas da marca. Ele conta com qualidade, funcionalidade e, claro, desempenho. Além disso, ele foi pensado para pessoas que precisam levar o trabalho para onde for, sendo leve e fácil de carregar. 

Vaio SE14Vaio SE14 conta com processador Incor i5 e i7, tela de 14 polegadas e bateria que garante autonomia de até 13 horas.

O Vaio SE14 possui processador Intel Core i5 e i7, 18,25mm de espessura e pesa 1,35kg. Um de seus maiores destaques é a sua bateria de lítio de 46Wh, que garante autonomia de até 13 horas. Ele possui 8GB de memória RAM e Dual Channel DDR4.

Além disso, o VAIO SE14 conta também com acabamento em alumínio e possui um design elegante e moderno.

Parte de fora do Vaio SE14. Acabamento é em alumínio e notebook apresenta design elegante.Parte de fora do Vaio SE14. Acabamento é em alumínio e notebook apresenta design elegante.

 

Preço e disponibilidade

Segundo a Vaio, o novo notebook chegará ao mercado já em agosto e custará R$5.399.

O que achou do lançamento? Comente aqui!

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    Você sabia que o Oficina da Net tem um canal no Youtube?
    Sim, sou inscrito
    Não sabia, vou me inscrever
    Não sabia, mas não tenho interesse no Youtube