Os consumidores brasileiros poderão adquirir a partir de hoje, o novo Samsung Galaxy Fit, smartwatch perfeito para os usuários que prezam por um dia a dia com mais estilo, saudável e que precisam de um dispositivo para qualificar os treinos sem deixar de checar os compromissos e notificações, mesmo distante do smartphone.

Além de um visual elegante e confortável, o Galaxy Fit incentiva o usuário a aprimorar e alcançar seus objetivos nos treinos, permitindo sincronizar o dispositivo com o smartphone e escolher entre mais de 90 atividades diferentes no aplicativo Samsung Health, oferece também monitoramento do batimento cardíaco e cálculo da quantidade de passos dados pelo usuário.

Galaxy Fit - Funções
Galaxy Fit - Funções

A Samsung informou que com uma carga completa o Galaxy Fit fica longe da tomada por até 7 dias.

O Galaxy Fit também é um aliado para os consumidores que buscam por organização na rotina diária com recebimento de notificações de mensagens para poupar tempo e garantir maior controle da agenda de compromissos.

O smartwatch também monitora a qualidade do sono e o nível de estresse.

"Com o novo Galaxy Fit, as pessoas poderão alcançar seus objetivos relacionados ao bem-estar, à saúde, diversão e organização, tudo isso aliado aos mais altos recursos tecnológicos do mercado", explica Demetrius Oliveira, Diretor de Acessórios, Wearables e Tablets da Samsung Brasil.

Galaxy Fit
Galaxy Fit

Preço e Disponibilidade

O Galaxy Fit está disponível nas cores preto e prata com preço sugerido de R$ 699,00.

O dispositivo é resistente à água para 5ATM (até 50 metros por norma ISO 22810:2010), proteção com certificação MIL-STD-810G Grau Militar e resistente também a Poeira.