O Stadia Connect, nome dado ao evento que será transmitido via Youtube, marcado para amanhã, 6 de junho de 2019.

Ficaremos sabendo finalmente os planos e preços, bem como os demais detalhes em torno do Google Stadia, o serviço de streaming de jogos da Google.

O evento começa às 12h00, horário de Brasília.

Sob o mote "Algumas notícias não podem esperar até à E3″, tacada de mestre da Google que concentrará todos os holofotes para si, trazendo o serviço antes da E3 2019.

Em primeiro lugar as informações de lançamento, seguindo-se os jogos e, por fim, os preços.

Saberemos mais sobre os detalhes técnicos, datas e suporte para o seu serviço de streaming de jogos. E, além de se antecipar a E3 2019, fica na frente também da Microsoft que pretende apresentar um serviço semelhante, com o seu Xcloud

Ao mesmo tempo, a Google deu a entender que esta será a primeira de uma série de conferências dedicadas ao seu serviço de streaming de jogos. Logo, não espere saber de tudo amanhã.

Já venho acompanhando essas iniciativas, vindas de várias fabricantes, mas parece que a Google parece ter o sistema mais promissor. Algo que agora parece ficar bem claro. Agora é esperar para ver e, pagar para usar;-). 

Abaixo você tem acesso ao vídeo que só iniciará amanhã a partir do meio - dia.

O Google Stadia foi apresentado inicialmente no Game Developers Conference 2019.

O evento aconteceu em março e ficou imediatamente em evidência. Resta agora saber se a Microsoft vai trazer um serviço que consiga competir com o Stadia.